sábado, 9 de novembro de 2013

Descaso

Rua Néo Targino (por trás da A. Ribeiro)
MORADORES RECLAMAM DE DEMORA NA ENTREGA DAS CASAS
Há quase seis meses que o prefeito meteu a cara e derrubou dezenas de casas em Baraúna, principalmente na periferia situada na área da rua Amauri Ribeiro, em nome do  programa "Minha casa minha vida". Parte dos moradores esperam com paciência que suas casas sejam concluídas e até o presente só lembranças. 
Mutos desses donos de casas não tem como passar a vida inteira pagando aluguel e a promessa que foi feita era que no máximo 45 dias seriam concluídas,  e até aqui, nada. 
Para uma dessas moradoras ela diz que já não sabe o que fazer. Vem pagando R$ 200 reais de aluguel há quatro meses e não tem mais forças de continuar e o jeito será reocupar sua casa sem conclusão do serviço da prefeitura.
O prefeito por sua vez joga a culpa para a empresa responsável,  e esse "empurra-empurra" está acabando a paciência de todos. 
A moradora que veio a minha residencia pediu para que apelasse aos vereadores para que seja feito algo em defesa dessas famílias. Reforço o apoio e espero que a comissão de vereadores façam visita e procurem saber a que pé está esse quadro.

Nenhum comentário:

Últimas postagens