domingo, 10 de novembro de 2013

Se é pra falar...

EMPRESA ICAL AMEAÇA DEIXAR SOLO BARAUNENSE 
Em noticias de um blog local dão conta que a empresa vinculada a Maré Cimentos, ameaça deixar de se instalar em Baraúna em virtude do não compromisso da governadora Rosalba Ciarlini.
A falta de apoio logístico para sua efetiva instalação vão desde a falta de estradas, pouco incentivo fiscal e talvez a força de vontade politica mesmo. 
Rosalba esteve aqui, muito bem ciceroneada pelo atual prefeito Isoares Martins(PR), que ouviu dela em alto e bom som, que a mesma trouxe a MIZU para nosso município, e calado ficou. Se dependesse da Rosa essa fábrica estaria bem longe daqui, todos nós sabemos disso.
Estão ai, a Escola Técnica(que não foi obra dela), mas inventou de prometer sua conclusão numa dessas idas e vindas com o prefeito. O abatedouro parado por conta de uma licença ambiental(pode?); a escola de Inclusão Digital(fechada e abandonada), sem contar que a estrada do melão que deveria ajudar no acesso dessa fábrica está ao Deus dará; O entorno que não sai do discurso, enquanto isso, carretas pesadas atravessam o centro da cidade(por sorte que Vilma fez um serviço de asfalto com qualidade) e ainda há outras promessas no ar... O que me intriga é o porque que o prefeito Isoares, aliado incondicional dessa governadora, ver e ouve tudo calado. Ele está esperando o que?
Os vereadores devem sim, cobrar de Zuzu que saia do muro, exijam mais respeito à Baraúna. E não faça aquela palhaçada de novo de levar os edis para uma reunião de segurança que não deu em porra nenhuma.
Por isso, que as vezes fico calado só vendo as baboseiras de certo blogueiro gagá que quer sempre pôr a culpa em alguem. Tai um bom culpado: O prefeito de Baraúna. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens