VEREADORES ADMITEM QUE QUADRO MUNICIPAL PREJUDICA O MUNICÍPIO
ROBERTÃO ADMITE QUE A SITUAÇÃO ATUAL É RUIM PARA BARAÚNA |
Pela primeira vez depois de quase um ano de peleja judicial entre o prefeito cassado, Isoares Martins(PR) e a segunda colocada, Antonia Luciana(PMDB), que os vereadores da situação admitiram o provável afastamento do prefeito.
O grupo do prefeito vive um dilema sem fim e apelam pela morosidade da justiça e apostam nas forças do poder e assim protelar o quanto puder...
No caso de perder o mandato o clima plantado na prefeitura demonstra uma inquietação e instabilidade total, onde os credores se negam a fornecer para a prefeitura com medo de não receberem.
Adauto Neto(PR) e a vereadora Divanize Alves(PSD) refutam que esse quadro e bastante prejudicial e o município perde quando a confiança e o descrédito se dar diante do "sai" ou "fica".
Contudo, apesar dessa insegurança a administração tem feito seu papel na opinião da vereadora e que mesmo diante disso tudo Baraúna não parou e vem trabalhando.
A verdade é que a prefeitura está diante de muitas incertezas, com várias situações que merecem uma profunda analise e compreensão por parte de quem quer e deseja um município cada vez melhor. Outra interrrogação é a possível eleição complementar quando muda tudo e até aqui, apenas uma certeza que é o nome do atual presidente da Câmara para enfrentar um embate eleitoral como candidato a prefeito.
Em se configurando essa realidade Tertinho saí na frente com a máquina, o PMDB e toda a oposição armada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário