quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sessão da Câmara

LEGISLATIVO APRECIARÁ LDO E LOA EM SESSÃO DE HOJE
Na sessão Legislativa desta quinta feira, 14, a ordem do dia consta 03 (três) Projetos do Executivo a ser discutido e apreciado pelos edis, já da parte do Legislativo são 09 (nove) matérias. Na pauta ainda requerimentos, decretos Legislativos e indicações.
O loteamento Santa Rita receberá mais 09 (nove) Projetos de Leis que denominam nomes de ruas daquele empreendimento imobiliário., os quais destacam nomes de várias pessoas ilustres que de certa forma fizeram parte do nosso município. 
Dos requerimentos coube ao vereador Flávio Matias solicitar junto a Assembléia Legislativa o apoio do deputado de seu partido, Kelps Lima(SDD), para que interceda junto ao governo estadual cobranças no tocante as obras paralisadas e sem justificativa a população. 

DECRETOS LEGISLATIVOS - tornarão cidadãos barauenses três pessoas que atuam no município e que o Legislativo terá o poder de agraciar ou não, a matéria será lida e noutra sessão votada de uma só vez. 

EXECUTIVO - Espera agilidade dos vereadores para a Lei Orçamentária Anual - LOA, Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO 2014 e ainda suplementação ao PPA. LDO E LOA de 2012 - na ordem de 840 mil reais para aplicação na reforma e construção de Postos de Saúde em Baraúna, recurso do Ministério da Saúde que precisa do aval dos edis, uma vez que o prefeito não detém orçamento este ano. O pedido chegou na sessão anterior em caráter de urgência, mas foi derrubado, passando a tramitar normalmente. 


Nenhum comentário:

Últimas postagens