segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Em baixa

 
LARISSA TERÁ QUE RECUPERAR APOIOS EM BARAÚNA
O PSB local terá um grande desafio pela frente que será sanar prejuízos eventuais nas costuras com PR de Baraúna. O Partido investiu todas as fichas e tende a ser esmagado por falta de apoios em 2014. 
É pouco provável que o prefeito libere vereadores para apoiar a deputada Larissa ou sua mãe a deputada federal, Sandra Rosado.
Muito se ouve falar que o prefeito tende a votar em Henrique Alves, já Aldivon não se manifestou sobre sua opção, será natural caminhar com João Maia e os vereadores do PR na mesma vertente, no caso, Robertão e  Gisele Romão.
Recentemente o vereador Flávio Matias, hoje do Solidariedade, já manifestou sua opção por Kelps Lima, que é o líder do seu SDD. Mesmo assim, é uma perda e tanto, o próprio vereador lamenta não apoiá-la mais, pelo respeito e admiração que tem a deputada. 
Os bezerras se resume no ex-prefeito Zé Bezerra que terá que desatar esse nó antes de ser engolido na própria base com a coligação que elegeu sua esposa. Pelo visto, um passo errado e quem pagará a conta será Larissa. 
Contudo, cabe ao dirigente local Adalberto Frank suplicar ao seu prefeito que não deixem o PSB morrer a mingua. 
É bom lembrar toda aquela "galera" que bate continência todos os dias na calçada bezerrista dificilmente segue com Zé na cata de votos em prol de seus deputados. Ai, um grande desafio de mostrar quantos votos o PSB contabilizará nessa nova empreitada que ha de vir já já...

JUSTIÇA SEJA FEITA
A deputada bem que merece manter sua votação entre nós, ela sempre se mostrou dedicada ao municipio, é da região e goza de  crédito eleitoral. Mas, é bom que se diga: não é fácil competir com a prefeitura e máquina poderosa. 
O acordo de apoio ao prefeito me parece estar longe  de vincular a eleição de 2014, pois o que se sabe é que na cota de compromissos de zuzu a deputada passa distante, na base de Isoares tem voto para Ricardo Mota, Valter Alves, Kelps Lima, Chico José Junior e outrem... sobrar pouco nessa conta para a deputada. 
Cabe ai, Zé Bezerra, Adalberto e companhia cobrar o peso e o valor dessa costura em prol da gestão "tabalho."

Nenhum comentário:

Últimas postagens