sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sessão rural

CÂMARA REALIZA SUA PRIMEIRA SESSÃO FORA DA SEDE 
Nesta gestão legislativa comandada pelo o presidente, Tértulo Alves(PMN), a Câmara de Baraúna realizou a primeira sessão fora de sua sede. O pedido se deu por sugestão da vereadora Fátima Quirino(PROS), quando sugeriu que os trabalhos fossem deslocados para as comunidades pólo. 
A sessão ordinária teve inicio às 18h30, horário regimental, nas dependências da Escola Municipal Pedro Fernandes em Poço Novo .
Um dos fatores destacados na sessão foi o pedido de suplementação junto ao orçamento na ordem de quase 900 mil reais para construção e reforma das Unidades Básicas de Saúde - recursos oriundos do Ministério da Saúde, governo federal. 
Populares, diretor da escola, secretários municipais e representações da área se fizeram presentes prestigiando a Câmara e seus edis. 
A suplementação contempla a construção de uma UBS para oo poço Novo que conta com mais de 300 famílias e todos os vereadores fizeram questão de apontar a necessidade e a urgente construção dessa unidade naquela região. 
Além dessa matéria outras também foram discutidas e na ocasião dos debates as pessoas que se fizeram presentes puderam assistir a sessão e compreender a importância do vereador.
Tertinho adiantou ainda que é preciso que as comunidades tomem conhecimento das ações de cada parlamentar e que noutras ocasiões esse mesmo trabalho será estendido para demais localidades. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens