PR PERDE MAIS DOIS NOMES DE PESO DOS SEUS QUADROS
A coisa não anda lá muito bem na base do partido que dar sustentação a gestão "trabalho". O PR tende a definhar ainda mais com a realidade que se desenha.
Na ultima eleição só conseguiu apresentar seis nomes para a chapa proporcional que ainda assim, foi sustentada pela coligação com o PSD de Divanize.
Os nomes da disputa foram de grande relevância, mas pagaram um preço alto por serem buchas naquela ocasião como é caso deles: Helena de Lair, Jair Fiscal e Neusa, estes com um peso fundamental e que parece não valeu a pena o sacrifício.
A suplente Helena amarga na justiça com sua prestação de contas, talvez não tenha sido bem assessorada e por isso, perdeu prazos e deve pagar pelo deslize. Neusa goza de pouca atenção, sem mandato e pouco é envolvida ou lembrada nas decisões do PR.
Conversando com Jair Fiscal ele se arrepende de ter sido vitima da costura mal feita de Aldivon que desprezou a própria sigla em detrimento de um apoio ao PMN.
Com essa derrocada o PR se manterá apenas com os vereadores do jeito que vai... daí, a preocupação de Robertão e Gisele, com razão.
Somando o desfalque de Helena, Jair e Flávio Matias restam apenas quatro sobreviventes desse tufão.
JAIR FISCAL DARÁ BAIXA DO PR ESTA SEMANA
Não pediu segredos e assegurou que deixará O PR esta semana, o seu destino pode ser O SDD ou PROS. Prestigiou Flávio Matias quando recebeu o deputado em sua casa no último domingo, e desde já, assumiu o apoio ao deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário