quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Apoio

Dilma diz que PSD anunciou apoio à sua reeleição antes do próprio PT


O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, anunciou na tarde desta quarta-feira (20), em Brasília, que o seu partido apoia desde já a reeleição da presidente Dilma Rousseff.
A oficialização do apoio foi feita em evento do PSD que contou com grandes figuras do partido, como o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, e o vice-governador da Bahia, Otto Alencar.
Para Kassab, a consulta aos integrantes do partido mostrou que o melhor caminho é o apoio à reeleição da presidenta. “Acreditamos que o melhor para o Brasil é a continuidade do governo Dilma Rousseff”, afirmou.
A presidente Dilma agradeceu o apoio de Kassab e brincou com a situação, dando uma alfinetada em alguns petistas: disse que o PSD foi o primeiro partido a declarar apoio à sua reeleição, antes mesmo do PT.
A presidente aproveitou para prestar contas do governo, apresentar dados sobre as concessões de portos e aeroportos e defender a desoneração da folha de pagamento. Foi muito aplaudida. O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, a acompanhou.

Nenhum comentário:

Últimas postagens