FALTOU ÓLEO - Na noite dos calouros mirins um fato chamou atenção quando em plena programação e um público considerável o show foi interrompido por falta de óleo no gerador do som. Uma vergonha!
FESTA - a se considerar com base nos anos que passaram essa festa 2013 foi a mais criticada pelo público. Sem programação cultural a contento o povo não prestigiou os barraqueiros, o parque e os barzinhos da praça. Se não cuidarem a tradição pode ir por água baixo definitivamente. E a cultura e o turismo, ó!
ESPECULAÇÕES - Com a demora nas decisões judiciais das questões de Baraúna, há indícios de grupos se articulando com vistas a possibilidade de uma nova eleição.
SEM FÉ - muita gente já não tem mais tanta certeza de que o quadro da politica local possa ser revertido.
SESSÃO RURAL - Atendendo aos anseios do Poço Novo a Câmara se deslocará nesta quinta até aquela região para sessão ordinária do Legislativo. Tertinho atende o apelo do líder Raimundo (suplente de vereador do PMN).
PROCISSÃO - A nossa padroeira encheu as ruas de Baraúna na tarde de ontem, mas não foi visto a presença de nenhuma autoridade do cenário que pudesse prestigiar os festejos. Se fosse ano eleitoral não falta nada e nem ninguém.
POLICIA - depois de tantos registros de homicido só ontem que assistimos várias viaturas desfilando pelas ruas. O quadro de Baraúna é assustador e o governo tem feito vistas grossas.
JUREMAL - chega a reclamação da escuridão, lixo e mato na avenida principal e ruas adjacentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário