sábado, 30 de novembro de 2013

Sessão rural II

PROBLEMAS DA REGIÃO DE POÇO NOVO SÃO APONTADOS 

A visita que culminou com uma sessão na comunidade de Poço Novo foi considerada de  elevada importância. Cada vereador apontou suas indicações pessoais, sugestões e requerimentos para cobrar mais atenção e imediata providência no que concerne aos serviços públicos. 
A falta d'água em Boa Sorte, o péssimo estado de conservação da escola Municipal de Baixa Branca e ainda escuridão, as estradas e a segurança não foram esquecidas.
Tertinho ouviu o líder da comunidade, que é suplente e do seu partido, o PMN, Raimundo, elencou muitos problemas e facilitou ai, o encaminhamento destes pleitos. 
Para o presidente a Câmara vem cobrando muito mais em todo município, só este ano já foram endereçadas mais de 140 indicações, uma prova que o vereador, sabe e quer respostas para os problemas que aflingem o povo. 

JOÃOZINHO DESTACOU VÁRIOS PEDIDOS

Mesmo não tendo vinculo direto com a região de Poço Novo, o vereador denota capacidade de ouvir e procurar direcionar pedidos para aquela gente. Quadra de esportes - foram cobrada por ele, a Veneza, Boa Sorte e Catingueira  só não é atendida se o executivo não quiser. Pedir, pediu e já foi!

DEIVID QUER A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE BOM SUCESSO
Logo no inicio do mandato, o vereador do PDT, Deivid Simão, foi rápido e cobrou benfeitorias da estrada que liga o Bom sucesso com o Poço Novo. 
Entende que,  o que está faltando é vontade politica para atender a região. Isoares foi bem votado ali, e mesmo assim, não agrada com suas poucas ações.

RUBERLANDIO EXIGE QUE O MUNICÍPIO REPONHA LUMINÁRIAS 

O vereador Ruberlandio Queiroz(PT), foi enfático quando apontou a escuridão que toma conta de várias localidades, quer que a taxa, a TIP seja revertida para manter a reposição das iluminarias de Poço Novo.
O pagamento incide no melhoramento e como vem sendo empregado é outra história. 
E ele não foi muito além, apontou que ali perto da escola tudo estava às escuras, cabendo uma prestação de serviços mais eficiente por parte da prefeitura.

TERTINHO QUER IMPLANTAR USINA DE BENEFICIAMENTO DO LIXO
O presidente aproveitou para destacar alguns de seus pleitos em prol de Poço Novo, dentre eles, a implantação de uma mini-usina de reciclagem do lixo para região é uma de suas lutas. A indicação se deu por conta da população dali, o setor é grande e detêm um bom numero de famílias. 
Com a aprovação do projeto suplementar para a construção de UBS- Unidade Básica de Saúde, que foi aprovada na ocasião da sessão dos edis naquela noite, o fez sugerir que na construção da unidade do poço Novo, seja homenageada uma das antigas moradora,  Iridete Miranda Pinto - mãe do ex-secretário Luiz Miranda. 

AILTON SUGERIU A ILUMINAÇÃO PARA O CEMITÉRIO DE BOA SORTE
O cemiterio público de Boa Sorte encontra-se em pleno abandono, e nele se faz necessário alem da conservação a instalação de energia no local - alí, requer zelo e respeito já que é morada de muitos ilustres  que se foram e estão enterrados  naquele cemitério. Vale uma manutenção constante e permanente limpeza. 
Ailton Lopes (PV), em sua fala alertou seu compromisso e defende uma união maior entre os politicos para acabar ou diminuir tantos problemas que aflinge o povo.

DIVANISE ENFOCOU SEU PEDIDO  PARA INSTAÇÃO DE INTERNET NA ESCOLA 
Os alunos da escola Municipal Pedro Fernandes  ficaram satisfeito pela ação da vereadora, se alegraram por ganharem a rede de internet instalada com o apoio da secretaria de infraestrura.
Os alunos e profesores reconhecem a importancia do serviço. Ainda foi mais longe apontando várias iniciativas de sua autoria em prol de veneza, Boa sorte, Poço Novo e Baixa Branca. 



Nenhum comentário:

Últimas postagens