terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fiscalizando

Joãozinho do PMDB organizou comisão de vereadores
VEREADORES VISITAM COMUNIDADES PARA CONSTATAR PROBLEMAS
Por mais que os "contras" o povo queiram afirmar que Baraúna vai muito bem, obrigado, os vereadores que são os verdadeiros fiscais do município cumprem seu papel na tentativa de buscar soluções para tantos problemas que afligem as comunidades. 
O vereador Joãozinho da Aroeira formou uma comissão e exigiu da oposição firmeza da bancada para ver "in loco" a situação. 
Na sexta feira que passou os vereadores: Maninho, Ruberlandio, Deivid Simão, Joãozinho e o presidente da Câmara Tértulo Alves, visitaram o aterro sanitário e constataram o triste quadro do lixão. A estrutura não condiz com a realidade exigida pela saúde pública. A escola de Tiradentes está definhando e precisa da atenção do poder Municipal, além de outras unidades que não tem energia, local adequado para armazenar a merenda. A falta d'água nos assentamentos já faz anos que só para nas promessas, entre tantas outras dificuldades que atravessam as famílias da zona rural. 
E assim, os vereadores atestam que o município não é o paraíso que pregam na blogosfera paga com o dinheiro público.
O presidente fez o registro documental com fotos e filmagem já disponível nas redes sociais  pelo vereador do PDT, Deivid Simão. Joãozinho espera que essa mesma comissão faça o encaminhamento necessário em relatório e exija providências à quem de direito. "Minha região como todos atestaram está assim, imaginem as demais comunidades. Vamos percorrer toda Baraúna se preciso for". Assevera o vereador.

Nenhum comentário:

Últimas postagens