sábado, 23 de novembro de 2013

Mais um fora da Rosa

Por  GUTEMBERG MOURA
PR rompe Governo de Rosalba e João Maia surge como "governadorável" 

Governadora fica cada vez mais isolada e vê projeto de reeleição esvaziado com a fuga de aliado

Depois do PMDB, PV e companhia, agora é a vez do Partido Republicano do deputado federal João Maia deixar o grupo de apoio à governadora Rosalba Ciarlini.


E João larga o rosalbismo com jeitão de "governadorável".


O seu nome andou sendo lançado à sucessão da própria "rosa" pelas bandas de Natal, onde nesta sexta-feira (22) o Partido Republicano bateu em retirada da base de sustentação do atual governo.


Rosalba está cada vez mais isolada. Só ela, Agripino e Betinho Rosado, o seu cunhado. Em 2014, comandará o palanque do "eu sozinha".


A justificativa -Pra eu sair do governo não tem nenhum problema. Eu não tenho nem um ASG no governo. Eu tô pra ajudar o governo, mas o governo não quer ser ajudado”, disse o deputado na reunião com filiados ao PR de todo o Rio Grande do Norte, que optaram pelo rompimento.

Nenhum comentário:

Últimas postagens