sábado, 16 de novembro de 2013

SAMU pede socorro!


UM SERVIÇO QUE AGONIZA PRECISA DE APOIO EM MOSSORÓ

Fiquei estarrecido quando li numa postagem há pouco tempo no site do Câmera, quando a equipe de profissionais do SAMU pedem atenção das autoridades de Mossoró para as precariedades em que esse serviço vem prestando. 
Quem já se utilizou do SAMU sabe como ele é fundamental para a vida de muita gente. 
Não podemos cruzar os braços diante de tanto descaso na saúde pública, onde um governo anêmico não dar a minima para tão importante prestação de serviço.
O esclarecimento dão conta que Mossoró um município com cerca de 300 mil habitantes só possui 4 viaturas e mesmo assim, apenas uma roda em condições de tráfego, as demais sucateadas e o pior sem a sensibilidade dos gestores. 
Os esforços desses profissionais não são suficientes e está longe da qualidade exigida. As urgências e emergências estão ao Deus dará, e isso, é um absurdo!
Neste blog faço um apelo no sentido de colaborar e exigir a quem de direito mais atenção e respeito ao povo. 
"Estamos colocando em risco a nossa própria vida e a população no geral. Hoje Samu Mossoró é composto por quatro viaturas. Como é que se atende a uma população  com uma viatura funcionando? A população precisa saber disso e nos ajudar, pois se trata de um serviço publico do povo para o povo." O apelo de um dos membros da equipe.
 
 

Nenhum comentário:

Últimas postagens