quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Respeitem o velho Zé

PREFEITA SEM ORDEM E SEM COMANDO
A boa vontade de Elizabete Rebouças trouxe a tona um fato hoje desagradável ao grupo bezerrista, digo isso, porque não adianta assumir a um cargo dessa envergadura e não ter o comando das coisas, não resolver nadica de nada. Pois bem, na programação "tosca" de hoje  da parte cultural que cabe a uma minuscula comissão de eventos da prefeitura sobrou decidir como apanhar o pessoal de Assu convidado a abrilhantar na noite de hoje, mas, a determinação deixada pelo prefeito que está nas europias,  ou sei lá onde, era um carro e estava quebrado.  O carro acabou não indo, isto porque em sendo cobrada a prefeita interina tentou, ajeitou e não conseguiu passar pelas ordens superiores a sua. Outro carro de jeito nenhum.
O barraco se deu e a Escola de Musica Tom Maior e sua orquestra de sanfonas ficou só na vontade, não veio.
Vejo esse caso como absoluto desprezo à cultura, onde a prefeitura se mete a fazer o que não sabe e nem tem vontade. Da mesma forma pude ver os Poetas convidados, entre eles, Maurílio e Nildo, desolados, não ofereceram nem um café e longe de um cachê, um desrespeito absurdo. 
A praça vazia literalmente, um som parado e um palco ôco  para uma platéia distante de entender o que está ocorrendo nas noites da festa da padroeira, uma lástima!.
Por dever de justiça pelo  menos respeitem o velho e bom camarada Zé Bezerra. Deixem a mulher trabalhar!

 

Nenhum comentário:

Últimas postagens