segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Estranho no ninho

PREFEITO NOMEIA OCUPANTE DE MAIS UMA SECRETARIA EM ABERTO 
De todas as secretarias existentes no clã administrativo, haviam duas secretarias  sem nomeações desde que assumiu o governo  municipal, algumas pastas de peso eleitoral importante, como é o caso, Infraestrutura que é ocupada interinamente por Ediberto Rodrigues, ele parece ser o titular da Habitação Social, salvo engano. A obras ou Infraestrutura foi a poderosa pasta que deu notoriedade ao atual prefeito.
No tocante as demais, existe ainda a Secretaria de Relações Institucionais - criada no fim de governo do ex-prefeito Aldivon Nascimento, era como se fosse uma luz no fim do túnel para abrigar o ex-gestor e o manter em sintonia com todos os segmentos de Baraúna. 
No entanto, surpreendentimente fui informado por um vereador que já havia sido ocupada a titularidade por uma pessoa que nem ele sabia dizer ao certo que era a dita cuja. 
O fato é que foi nomeada essa pessoa que certamente goza de confiança absoluta do chefe do Executivo, e longe de ser por opção política, coube ai o punho próprio do prefeito, pois, se fosse diferente essa pasta seria ocupada por alguem bem articulada, entrosada, de ligação permanente com o município. Sem desmerecer a nomeada que aliás nem conheço e também não posso fazer mal juízo. Mesmo assim, que faça manter essa relação institucional mesmo, pois o governo do trabalho precisa se relacionar bem em todos os aspectos.

EIS A PORTARIA:
GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 239, DE 01 DE NOVEMBRO E 2013.
Nomear a Secretária Municipal Executiva de Relações Institucionais e dá outras providências.

O Prefeito Municipal de Baraúna, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e,

R E SO L V E :

Art. 1º - Nomear a senhora MARIANA MARTINS DE ALMEIDA LINHARES para o cargo em comissão de Secretária Municipal, nível CC1, com lotação na unidade administrativa Secretaria Municipal Executiva de Relações Institucionais.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

REGISTRE-SE,
PUBLIQUE-SE e
CUMPRA-SE.

Poder Executivo – Centro Administrativo Francisco Bezerra Sobrinho
Gabinete do Prefeito do Município de Baraúna-RN

Baraúna-RN, 1º de novembro de 2013.

ISOARES MARTINS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Últimas postagens