domingo, 10 de novembro de 2013

Satisfeito

DEPUTADO SAI IMPRESSIONADO COM ATENÇÃO DO GRUPO  E FAMÍLIA DE VEREADOR 
No inicio da tarde de hoje, o deputado líder do SDD - Solidariedade, Kelps Lima ficou super satisfeito e impressionado com o carinho e atenção da familia Matias, que o recebeu em sua casa. 
Flávio Matias, vereador de destaque pelo seu trabalho e amizade, conseguiu ainda levar o deputado para ver de perto alguns problemas deixados pelo governo da Rosa em Baraúna. 
Sem contar que o vereador pediu o empenho do parlamentar no sentido de interceder na Assembleia quanto a segurança de Baraúna e a provavel saída da empresa ICAL por falta de atenção do governo. 
Na residencia do vereador estavam reunidas várias lideranças, grupo de apoio, amigos e pessoas comuns que atenderam ao convite de Flávio.
Para Kelps Lima a visita demonstrou o quanto será importante para o SDD ter o vereador para juntos buscarem melhorias por Baraúna. Se prontificou em fazer alguns requerimentos e se pronunciar a despeito do que viu por aqui. 
JAIR FISCAL prestigiou o vereador FLÁVIO

LISONJEADO

O vereador se sentiu honrado em receber o convite do deputado para compor no diretório estadual do SDD - Solidariedade, demonstrando toda confiança por entender que o perfil de Flávio está em acordo com o partido. 
A demostração encaixa perfeitamente um nome de Baraúna no cenário estadual numa sigla que está em grande ascensão no RN.
MULHERES solidárias com o dep KELPS LIMA
"Me senti  muito honrado pelo convite, isso traduz mais uma grande responsabilidade pela frente e que denota empenho e  minha humilde contribuição na construção de uma politica comprometida com Baraúna e meu estado." Asseverou Flávio Matias.

Nenhum comentário:

Últimas postagens