terça-feira, 16 de novembro de 2010

Justiça

JAIME SE DIZ INDIGNADO E ESPERA ATENÇÃO DA JUSTIÇA
O técnico agricóla Jecerjaime Pereira , 46 anos, vem numa maratona incansável para ter de volta o respeito e a moral. Não tem sido fácil aceitar o episódio da Câmara que culminou com as agressões sofridas no dia 11. 
O mesmo tem deixado de lado seus afazeres para conseguir mostrar sua razão, e para isso, percorre todas as autoridades a procura de justiça. Registrou um BO - Boletim de Ocorrência na 1ª DP de Mossoró, no dia seguinte foi ao ITEP e lá fez os exames de corpo e delito. Esteve com o promotor de Justiça, Dr Armando Lúcio, que responde pelo Ministério Público da Comarca de Baraúna. Por fim, foi a OAB  e prestou queixas contra o Dr. Anax Bezerra, filho do vereador Adauto Neto e procurador geral do município. Dr Anax é recem formado e tem se deixado levar pela forte emoção do poder. Sua ascensão ao cargo foi fruto do rompimento que teve com o grupo dos" brancos ", que ajudou a eleger seu pai a vereador. 
Como advogado e de posição a frente de tão importante pasta precisa ter equilíbrio, altivez e respeito aos seus municipes. Contudo, o cidadão que foi esmurrado, chutado e ainda jogado ao chão, só lhe resta correr aos orgão para que lhe façam justiça no mínimo... Jecerjaime não é um arruaceiro, mal-feitor ou um qualquer Zé ninguem. Elte tem familia, irmãos e filhos e se sente humilhado diante de tão triste quadro. 
Não é preciso que se resolva no bofete as questões politicas de Baraúna, cada um tem o seu, sua bandeira e nem por isso, tenhamos que sair batendo contra as pessoas. Se fosse assim, Jaime mesmo já teria ele próprio resolvido o caso. Que Deus lhe cubra de bênçãos, o proteja do aml pensamento e que não use da mesma moeda para revidar sua dor, sua angustia e sofrimento. 
Que não enveredemos no caminho do ridículo, esse fato já passou, Jaime foi a vítima desse triste episódio, agora é por conta da lei. Sua razão não podemos tirar... Que sirva de lição, que todos reflitam e jamais usem destes motivos para denegrir a imagem e a moral alheia.

Nenhum comentário:

Últimas postagens