domingo, 28 de novembro de 2010

Revolta

FUNCIONÁRIOS FICAM SEM HORAS E GRATIFICAÇÕES
Surpreendentemente o prefeito Aldivon Nasimento (PR), deixou toda a categoria de funcionários iradas com a atitude em não pagar em seus vencimentos incluindo todas as vantagens relativas ao trabalho da classe. Ao fazerem o saque do dinheiro junto ao banco teve gente que passou mau quando observou a retirada dos beneficios. Não se sabe de onde partiu essa idéia nefasta em cortar vantagens, um direito liquido  e certo de cada um.
Ontem, parte dos servidores ao invés de procurarem o SINDSERB recorreram ao advogado  João Saldanha,  que se prntificou em agilizar medidas judiciais para recuperar esse direito da categoria.

MANIFESTAÇÃO - A categoria esta programando para amanhã logo cedo, um manifesto defronte a prefeitura e ainda saber o porque dessa medida. Procurando a administração não foi possivel respostas de tanta indignação. O secretário  Luiz Carlos deve ter uma razão óbvia que possa amenizar tal situação... O que foi pago ao servidor foram  apenas os sálarios basicos e os quinquênios, somente isso.

Nenhum comentário:

Últimas postagens