domingo, 14 de novembro de 2010

Procura-se !

ALDIVON TENTA ENTENDER COMO ACONTECEU A  SUA DERROTA NA CÂMARA
Sem explicações palpavéis e convicentes, o prefeito Aldivon Nascimento (PR). tenta encontrar um culpado de mais uma derrota. Ausente de Baraúna no pior momento onde seus vereadores pouco avançavam nas articulações,  a oposição se quer dormia para encontrar um meio de vencer a maioria de Aldivon.
A desatenção ao pleito deixou um vácuo que deu a vitória a Marquinhos Churrasco e  poder contar com a eleição da mesa mantendo presente ao plenário dois vereadores, além da oposição, somando-se seis votos. 
A eleição deixou todos de boca aberta ao ponto de perderem a cabeça e saírem chutando tudo pela frente...

Na base governista o prefeito procura um falso aliado, desconfia de tudo e de todos, embora tenha recebido um sinal de alerta, mesmo asim, ignorou apostando no seu próprio veneno. Marquinhos contou apenas com quatro votos, dois permaneceram no plenário e ajudaram indiretamente, embora não entendessem os votos de renucia e abstenção ajudaram.

Não precisa procurar um culpado, a culpa é do prefeito e nada mais. Aldivon precisa entender que sua maioria não é tudo e às vezes com pouco se faz muito. Tudo que houve foi habilidade política, persevarança, unidade e boa articulação. Coisa que não existe na base da administração. E ainda desafio mais, se houver nova eleição que não há, Aldivon perde de novo. Acreditem!

Nenhum comentário:

Últimas postagens