sábado, 20 de novembro de 2010

Transformação


Barapuna começa a receber equipamentos para o funcionamento da fábrica de cimentos

CIDADE PRECISA SE PREPARAR PARA RECEBER O DESENVOLVIMENTO
É público e notório o acelerado crescimento que  o município vem recebendo por conta da industria do calcário e a fabrica de cimentos.
Uma gama de profissionais, técnicos e funcionários dos mais variados estados querem se instalar em Baraúna, no entanto, estão tendo dificuldade com a recepção logística. Não temos um parque imobiliário, hotéis e pousadas, restaurantes e estrutura que possam atender melhor aos novos inquilinos.
As reclamações dessa gente vem pela nossa dificuldade em atende-los com casas, estabelecimentos que ainda não se moldaram ao novo pique de crescimento. Sao pessoas exigentes, querem conforto, boas condições de limpeza e higiene.
Esta ma hora de nosso comerciante repensar nesse "boom" que chega e não estamos adequados para recebê-los. Muitos empresários de outros centros já visualizam Baraúna com outros olhos, apostando no investimento por aqui. Isso gera emprego, nova cultura e desenvolvimento. Nosso povo não pode perder esse bonde que já vem no caminho, temos bons e grandes empresários, bastam ter a visão de futuro e investirem efetivamente.
O progresso já chegou e é uma realidade, sim senhor!
A nossa infraestrutura municipal precisa ser mudada, dotada de um bom hospital e médicos de todas as especialidades. As escolas precisam ser ampliadas, praças, áreas de lazer e um mercado decente. Saneamento, limpeza, saúde melhor. Enfim, Barauna precisa discutir um novo modelo de gestão.
Se tudo isso não estiver intrissicamente ligado poderemos se perder nos caminhos di futuro...

Nenhum comentário:

Últimas postagens