domingo, 14 de novembro de 2010

Sem culpa

RITINHA, ADJANO E NEUSA NÃO PODEM PAGAR PELA DERROTA DE ALDIVON NA CÃMARA
O prefeito Aldivon Nascimento precisa entender  e ser mais malicioso quando a coisa for o trato político, ele não conseguiu reunir um bom nome, não teve a coragem de determinar, é esse e pronto. Foi se escorregando, Isoares Martins distante e ausente, um jeito mole de fazer política, qua acaba dando nisso. 
Da base de oposição teve uma coinversa,  mas se negou de procurar um a mais, esqueceu de alertá-los.
Uma das peças nessa sucessão poderia estar do seu lado e ficou arredio, Adjano Bezerra, sabe da coisas, conhece o pulo do gato. E Aldivon o  deixou longe das conversas, preferiu seus vereadores de casa. Adjano teria sido fundamental para incorporar a vitória de quaisquer um dos seus. E com chances de trazer mais um.. Então, me perdoem Adjano nada teve com essa faceta da oposição e muito menos Ritinha. A vereadora con todo respeito, não faz mal a uma môsca e quando empenha a sua palavra ela é firme e pronto.
E Neusa, meu Deus? Essa é toda simples e sem maldade, não faz mau a uma galinha com todo respeito vereadora. Jamais ela conspiraria contra Izauzinho e o prefeito.
Por isso, façam justiça! Não atropelem a democracia, chega da desconfiança!
Adjano Bezerra, Ritinha e Neusa são mais do que bons aliados e dispostos a servirem a administração, daí, não podem pagar pela derrota que logo passará. Acreditem!

Nenhum comentário:

Últimas postagens