terça-feira, 23 de novembro de 2010

De Câmara

JUIZA CONCEDE LIMINAR DERRUBANDO ELEIÇÃO DA CÃMARA
Agora há pouco o prefeito Aldivon Nascimento(PR) e os vereadores de sua sustentação se reuniam em comemoração a uma liminar suspendendo a eleição que reelegeu o vereador Marcos Giovani Rosado a presidente do Legislativo para o bienio 2011/2012.
Todos foram pegos de surpresa e só deram conta muito depois que ocorreu a  euforia da parte da administração municipal. 
Na criação da CPI  em sua primeira oitiva para ouvir o delator Geilson Medeiros a liminar chegou na hora da sessão especial.
Contudo, o advogado da Câmara, Dr. Sergio Coelho e o presidente que nem se quer foi notificado esperam receber da justiça essa decisão e daí fazer a defesa. 

RECLAMANDO A TOA 
Se for visto pelo lado do partido como usou o prefeito na situação da CPI obrigando ao vereador Nerivan Cláudio ou qualquer outro do PR a participarem da comissão ou mesmo apreciando o tema, de pronto, usou da prerrogativa ameaçadora com destaque a fidelidade partidária. Ora, dessa vez o PR foi firme, se manteve na direção do Legislativo e mais ainda cooptou outro tambem do PR, Nerivan Cláudio  e formou a mesa, deixando de fora o PMDB da vice presidencia. 
Por este lado é oportuno ressaltar a mesa "puro sangue" do PR. Se levar isso em consideração o prefeito não tinha muito o que reclamar. Reclamou e não aceitou que o atual presidente seja ou fosse Marquinhos. 
A questão se esbarra na justiça e não sabemos quem vencerá este embate mais uma vez...

Nenhum comentário:

Últimas postagens