terça-feira, 9 de novembro de 2010

A missão

ESTRATÉGIA, COMANDO E DECISÃO SÃO PASSOS QUE DEVEM FAZER A DIFERENÇA
A dificil missão de convencer, apaziguar os ânimos, se entender e confortar áqueles que estão mais próximos (leia-se vereadores) do prefeito Aldivon Nascimento(PR) com o sonho de comandar o poder legislativo, pode ser o seu maior desafio.  Praticamente nessa reta final dois nomes que se dispõem diretamente  com a  missão. Os vereadores Adauto Neto e Flávio Matias que surgiram na necessidade de manter a ordem e o escudeiro da administração. Não só contamos a capacidade, mas sim, o equilibrio, o vigia de plantão em defesa da unidade e dos interesses de ambos  poderes.
Cabe nessa missiva do prefeito acolher o que mais se identifica com seu governo. Sem contar com a lealdade e a obediencia literalmente falando. 
Aos poucos o prefeito vem demonstrando sua tendencia natural que é eleger um do PR e que detem sua empatia, nesse aspecto se apresenta o vereador Adauto Neto. A eleição da mesa esta a beira do caminho, dia 02 de Dezembro chegará o momento com um vencedor debaixo do braço, pois, a sua maioria lhe possibilita tal façanha. Os desdobramentos já estão sendo feitos, o quadro ja desenha um vencedor e compete tão somente a sutileza e o poder da palavra entre sí.
No tocante a oposição anda a passos de tartaruga, ha mais candidatos do que votantes e num tom dissonante que não se consegue enxergar o presidente mais despojado  e capaz de aglutinar apoios a favor. 
Assim caminha as articulações com vistas as eleições da mesa diretora da câmara municipal de Baraúna, sem esquecer que mesmo assim, trabalham mineiramente para um novo quadro.

Nenhum comentário:

Últimas postagens