sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Presença

DEPUTADA SANDRA ROSADO NO ENCONTRO NACIONAL DO PSB

A Comissão Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se reuniu em Brasília, para avaliar o crescimento da legenda nas eleições de 2010.
O governador reeleito de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, comandou a reunião ao lado da bancada nacional do partido;
A deputada federal Sandra Rosado (PSB) participou na condição de única parlamentar federal da sigla no Rio Grande do Norte.
Também participaram a deputada estadual Larissa Rosado, o governador Iberê Ferreira de Souza, a ex-governadora Vilma de Faria, a deputada estadual Márcia Maia e o deputado estadual Gustavo Carvalho.
O encontro serviu para expor o crescimento do PSB ao longo dos anos e destacar que nesta eleição o partido conseguiu eleger a maior bancada até hoje vista desde a criação da legenda.
O partido atingiu um crescimento histórico com a marca de 35 deputados, 4 senadores e 6 governadores. Para se ter uma idéia em 1990, o PSB possuía apenas 11 deputados e nenhum governador.
Para Sandra Rosado, a ascensão nacional do PSB, frente ao resultado eleitoral, denota a principal marca do partido que é unido e coerente em suas convicções.
“É um orgulho fazer parte de uma sigla que é respeitada e a cada eleição só cresce. O trabalho desenvolvido por cada um de nós é o que faz do PSB essa força política que trabalha em busca de um Brasil ainda melhor”, enfatiza Sandra Rosado.

Fonte e foto: Assessoria

Nenhum comentário:

Últimas postagens