segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Com razão

ALUNOS PREJUDICADOS ESPERAM RESPOSTAS DAS AUTORIDADES
Me solidarizo com todos os estudantes desta provincia, tenho sempre me dedicado a cobrar, fiscalizar e exigir que a administração municipal cumpra o seu real papel. Da mesma forma tenho insistido que os colegas vereadores atentem para o que acontece em nosso municipio, deixando de fazer ouvido de mercador. A maioria tem livre acesso, se consideram entrelaçados com a prefeitura e prontos para resolverem o que lhe interessam, pois bem, de nosso frágil lado opositor restam o grito deste blog, o discurso naquela casa de Leis e na cobrança ferrenha pela  aplicação da Lei.
É bem verdade e os eleitores na mairia das vezes tem  razão quando falam da postura adotada por estes párlamentares, são poucos que estão atentos, mas seria bom e provavelmente seria melhor se todos viessem assistir a plenária daquele poder e ai faria juizo melhor de quem atua e tem compromisso com o povo. De nada adianta reclamar se na  eleição todos esquecem e votam pior. Querem uma prova maior, os descasos, a falta de atenção aos professores e alunos, a má aplicação dos recursos em obras, o descaso do lixo, as obras inacabadas, pavimentação de péssima qualidade e supostos crimes de improbidade e ainda desprezo com a saúde, sem contar que estão surgindo focos de corrupção e mesmo assim, o prefeito deu uma pisa em todos nós, simples e fiéis defensores do povo.
A votação do prefeito, de Isoares e seus vereadore foi estupenda, uma afronta aqueles que reclamam. Mas, a verdade é essa.
É preciso conscientizar mais o povo, o povo tem que deixar de ser besta, cobrar mais e participar tambem. É como me disse firamente o ccolega vereador mais votado, Flávio Matias: "O povo não está tão satisfeito assim, se não,  teriam votados noutros candidatos. Se a administração fosse tão mal nós teriamos perdido com nossos candidatos". Destacou.
É assim, precisa mudar sim. O episódio da confusão da Câmara é uma realidade, são os interesses acima da vontade do povo. Que não esqueçam, ainda existem poucos que merecem o seu respeito e seu voto. Basta avaliar, só não pode é um pagar por todos...
Meu papel eu farei até o ultimo dia do meu mandato e espero que possa ser avaliado e não tenha que sair garimpando apoios e arranjando verbas e me escapar para defender o honrado povo baraunense. Assim espero.

Nenhum comentário:

Últimas postagens