domingo, 28 de novembro de 2010

Revolta II

ATITUDES DO PREFEITO PREJUDICAM CADA VEZ MAIS SUA POPULARIDADE
A atitude tomada pelo o  prefeito contra os servidores prejudicam diretamente no seu pré-candidato, Isoares Martins, que ao tomar conhecimento dessa medida retrucou e foi em cima para entender qual a razão de Aldivon em não querer pagar as vantagens da categoria funcional.
O reboliço causou várias dificuldades e Isoares tem dito em alto em bom som "Um dos meus  maiores opositores vem sendo Aldivon" , referindo-se a certas decisões que  ele não vem concordando. Mexer com sálarios e mesmo que mexer com um vespeiro.
O fato de ter deixado de pagar e principalmente  não dá o devido conhecimento ao secretário de Educação foi outra mancada que gerou um desconforto gratuito a Marcos António. Ele pelo visto também não sabia da iniciativa do prefeito, o secretário pode ate pedir sua exoneraçao.
Isoares tem procurado ajudar de sua maneira, tem mantido seu grupo, vem apagando vários fogos e situações criadas pelo o prefeito, mas, cada vez que ele acerta Aldivon vem e desmonta tudo.

O QUE SOBRA NISSO TUDO
A pressão do sindicato,  servidores, vereadores e ainda daqueles que apostam no quanto pior melhor, no final das contas, Aldivon acaba pagando essa diferença e ainda lucra o desgaste pela inabilidade política mais uma vez.
Os servidores devem amanhecer na prefeitura, dando um discurso bom à todos...

Nenhum comentário:

Últimas postagens