domingo, 28 de novembro de 2010

Convivência

RELAÇÃO ENTRE O PREFEITO E ISOARES NÃO ANDA BOA
A cada passo dado pelo o Engº Isoares Martins na tentativa de acertar e ao mesmo tempo criar sua própria base vem sendo ameaçada pelas ações impostas pelo prefeito Aldivon Nascimento(PR). O felling politico para  ajustar  e querer a máquina azeitada e com pleno funcionamento parece ser sua missão, no entanto, os entraves surgem das barreiras, dificuldades,  falta de atitude e empatia do prefeito tem sido o maior causador da discórdia entre ambos.
Se de um lado o prefeito que fazer no seu grosso modo do outro a peleja é maior para concertar o que lhe resta... Isoares quer acertar, se mantém na retaguarda no papel de bombeiro, restando-lhe o desgaste e os erros.
Toda essa celeuma afeta diretamente  o projeto político de Isoares Martins, embora tenha se saído bem. como foi o desafio em apoiar Waltinho Alves com seu pequeno grupo, enfrentando o gigante da prefeitura com lideranças, vereadores e secretários.
Para os espectadores do cenário político ALDIVON X ISOARES ajuda a oposição a se erguer, e daí, quem vencerá essa guerra?

ERROS E PECADOS
Da forma que trabalha o prefeito é impossível aceitar que no episódio eleição da Câmara Aldivon não  perdesse  a luta. Tem cinco edis ao seu lado, no entanto, se houver uma  nova eleição amanhã ele não está afinado ao ponto de unir um nome e vencer. O nome que ele defende  é do vereador ROBERTÃO, mas em verdade a sua base se quer está decidida. O nome de FLÁVIO MATIAS surge pelo desentendimento entre ambos, cria-se um fosso que pode lhe gerar prejuízos. A alternativa pode sair de Ritinha, Neusa ou Divanise. E ai será que se unirão com um desses colegas?
Esse quadro deve-se pela  inercia politica do prefeito, desfaz-se um sonho e torna a missão pior ainda. Fazer politica é complicado e Aldivon Nascimento precisa amadurecer para melhor acertar. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Últimas postagens