quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Indignação

GIDEÃO LEMOS RECEBE A SOLIDARIEDADE DOS AMIGOS E ESPERA BARRAR FALSO BLOGUEIRO
Lamentavelmente o nosso dirigente da CDL, Gideão Lemos que todos  conhecem e sabem de sua personalidade vem sendo vítima de uma situação desagradável, atribuídas por um blog em seu nome,  com  postagens desrespeitosas  aos cidadãos de Baraúna, bem como, o uso  indevido de  um e-mail que destaca  sendo o autor e dono do sitio: www.cornetapotiguar.blogspot.com . A intenção de divulgar os fatos distorcem quando os comentários trazem no bojo agressões, infamias,  cujo instrumento de noticias vem sendo mau empregado prejudicando sua imagem e deixando dúvidas naqueles que não sabem do seu carater.
Surpreso com o pseudo-blogueiro,  Gideão e sua família procuram a compreensão daqueles que de certa forma foram ofendidas pensando ser ele o autor dessa iniciativa repudiada  por  ele   e  pessoas de bem deste município. 
Acredito que as providências cabíveis estão sendo tomadas visando defenestrar esse tipo de iniciativa que alem de destratar as pessoas se utiliza do seu nome para confundir a opinião pública.

Vários amigos, lojistas, comerciantes,  familiares e o povo em geral  vem de público repudiar essa atitude,  ao mesmo instante,  exigir que essa pessoa que investe de seu nome, Gideão Lemos, para que definitivamente exclua  essas postagens . E que fique bem claro que nunca passou pela sua cabeça ser o autor de tamanha aberração e desrespeito aos baraunenses. Que o seu verdadeiro titular deixe de usar o e-mail e o blog com seu nome e assim fique bem claro sua isenção diante desses lamentáveis fatos postados na corneta potiguar. 

ESTA NOTA  NADA MAIS É DO QUE UM ESCLARECIMENTO PÚBLICO AOS QUE NAVEGAM NA NET E ACREDITAM NOS FATOS  E NA NOTICIA VERDADE.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Baraúna - CDL
UNECOB - União das Entidades Comunitárias de Baraúna 
CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA 
MPE - MARCA PRODUÇÕES E ENTRETENIMENTOS 


Nenhum comentário:

Últimas postagens