segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acerto

Adauto Neto define chapa para Mesa Diretora
CHAPA DA SITUAÇÃO DEFINE COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA 
Depois das turbulencias ocorridas no seio da administração por conta da retirada das vantagens do funcionalismo, o prefeito Aldivon Nasciemnto  se empenha para garantir a vitória de seu partido, o PR, na eleição da Câmara. 
Outros fatores obrigaram ainda uma definição para formação de uma chapa consensual. Há poucos dias o vereador Flávio Matias demonstrava que não votaria em Robertão, o candidato da vontade do prefeito, Flãvio chegou até se articular ouvindo outras tendencias, mas logo desistiu. 
De acordo com informações bem postadas a Mesa Diretora apoiada pelo o prefeito será constituida por:
ADAUTO NETO(PR) - presidente, FLÁVIO MATIAS (PR) - vice, DIVANISE ALVES(PMDB) - primeira secretária e ainda NEUSA OLIVEIRA(PR) como segunda secretaria. Ficando de fora a vereadora Ritinha Bezerra (PMDB). 
Os acertos, articulações e compromissos foram firmados na residencia da vereadora do PMDB, Divanise Alves, que já se  encontra em Baraúna depois de uma cirurgia  recente. Se tudo fosse com base no regimento interno a eleição deverá acontecer no dia 02 vindouro, com regiastro de chapas e ainda publicidade do ato. 
Só que há um dilema a ser resolvido no tocante a eleição, será que a defesa de Marquinhos junto a Justiça poderá derrubar a liminar da MM Juíza de Baraúna, prevalecendo a diretoria eleita em 11/11. Em não dando certo a data, o dia e a hora fica a cargo do atual presidente  publicar e marcar a nova data. 
Com este fato novo a chapa de oposição e a situação irão brigar pelo voto minerva, o que decide.

Nenhum comentário:

Últimas postagens