terça-feira, 16 de novembro de 2010

Deixando

NÚBIA BEZERRA DEVE DEIXAR A SEMASC DE BARAÚNA
Sem qualquer entusiasmo para continuar a frente da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania - SEMASC, a titular da pasta, professora Núbia Bezerra tem deixado demonstrar seu desejo de se libertar da secretaria e seguir com seu trabalho de costume.
Todos os seus esforços para tornar aquela unidade atuante e respeitada parece ter sido em vão, há muito tempo que não vemos falar de suas ações ou trabalho que possa dá destaque a sua pasta.
Núbia está prestes a deixar a secretaria por falta de apoio e até atenção maior do prefeito Aldivon Nascimento. O trabalho da SEMASC só teve ressonância quando objetivava eleger o então secretário Flávio Matias, que recebia o aval de dois importantes figurões, o prefeito e Isoares Martins.
Hoje corria aos quatro cantos de seu pedido de demissão. Não sei se procede ou se a secretária fará o seu gosto em deixá-la para seguir seus afazeres pessoais.
Sem muitos alardes  não podemos negar de sua capacidade, boa fé e vontade de servir bem como titular da SEMASC. Se jã foi, faço votos de boa sorte, se ainda está, rogo para que tenha santa paciência para seguir servindo aos trancos e barrancos.




Nenhum comentário:

Últimas postagens