quarta-feira, 24 de novembro de 2010

De Câmara II

QUADRO DA PRESIDÊNCIA MUDA DE  REALIDADE TORNANDO  MAIS ACIRRADA A DISPUTA
Um novo norte foi dado a eleição da mesa diretora do poder legislativo baraunenese, a decisão para a escolha se caso o atual presidente não derrube a liminar que anula as eleições recente para a presidencia  da casa. O vereador Marquinhos Churrasco se diz otimista e confiante na Lei, e acredita que sua eleição foi justa e assim, não vê maiores preocupações.
Quanto aos demais vereadores da situação o clima é de euforia, estão seguros de que no dia 02 de Dezembro o processo será ratificado com a eleição para a nova escolha. Assim, o comando das articulações ganha um novo rumo e o cenário é manter a unidade em um só nome. Antes, a definição girava em torno de Adauto Neto e Flávio Matias, ambos do PR. É possível que Adauto Neto leve a melhor, dada a confiança mantida nesses últimos episódios. O bloco seguramente cointam com os vereadores: FLÁVIO MATIAS, ADAUTO NETO, NEUSA OLIVEIRA, RITA BEZERRA E DIVANISE ALVES.

GRUPO DA OPOSIÇÃO SE MANTÉM NA EXPECTATIVA
A base de apenas quatro edis comandada por Marcos Giovane estão unida e espera ganhar o jogo, se caso tenha que apelar para nova eleição o grupo terá que cooptar um vereador  para somar e vencer o embate, Uma missão que não é fácil. A chapa se mantem com Marquinhos na presiencia, Sirleia Lopes  e Edson Barbosa na secretaria, formando o G4. De certo modo o quadro está mudado já que a corrida só está começando.

OPINIÃO DE  QUEM CONHECE
Em conversa com o suplente Adjano Bezerra do PMDB, ele acredita que o prefeito manterá a unidade do grupo e certamente fará a presidência, não tem a participação do seu voto neste processo por está afastado, acredita que os nomes de Flávio Matias e Adauto Neto são das empatia da maioria. O prefeito não deixará o grupo se desfazer por razões simples, ele quer a união, prega o bom senso e em vistas a 2012, quando terá a força e apoio dos maiores partidos. O PMDB deve manter assento na mesa e torce pelo crescimento do bloco que vem se destacando pelas vitórias adquiridas nesses últimos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Últimas postagens