quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vitória

Edson Barbosa(PV), Sirléia Lopes (PMDB). Marcos Giovani e José Nerivan (PR) eleitos para nova mesa diretora
MARQUINHOS É REELEITO PARA CONDUZIR A CÂMARA POR MAIS DOIS ANOS
De surpresa os vereadores do prefeito foram pego com a eleição da mesa diretora  hoje na sessão ordinária . Desatento e seguros para  que o evento acontecesse somente no dia 02 de Dezembro, o presidente bem assessorado e juridicamente correto conseguiu amparo legal para poder realizar a eleição nesta noite.
A bancada tem deslizado bastante ao ponto de não observar "alguns" fatos ao seu redor. E com sapato alto cantavam ´vitória, negociavam apoios entre si, esquecendo que precisavam fortalecer outras vertentes.
Marquinhos com malícia e inteligencia acabou sendo vitorioso, causando surpresa por está ao lado de Nerivan Cláudio , experiente e astuto, tarimbado dando as cartas para o processo dar certo. E deu.
A nova mesa diretora ficou assim constituída: MARCOS GIOVANI ROSADO DE ALMEIDA -  Presidente, JOSÉ NERIVAN CLÁUDIO - Vice presidente, SIRLÉIA APARECIDA DE MEDEIROS LOPES - primeira secretária, EDSON PEREIRA BARBOSA - segundo secretário e para os cargos de terceira e quarta secretárias: RITA BEZERRA LIMA DOS SANTOS e NEUSA MARIA DE OLIVEIRA.
Todos os partidos que compõem a Câmara Municipal de Baraúna se fazem presentes á mesa, PR,PV e PMDB. O PR não tem do que reclamar está super representado. O mandato e de dois anos, biénio 2011/2012.

Um comentário:

Gi disse...

Bom dia nova MESA DIRETORA, através de algumas informações parece que esta eleição foi feita as escuras do Regimento Interno, sendo assim não posso dar aqui os meus parabéns. Maiores comentários em meu Blog www.acornetapotiguar.blogspot.com visite e fique por dentro deste e outros assuntos.

Últimas postagens