quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Agressão e confusão

TURMA DA PREFEITURA REAGEM AOS RESULTADOS DA ELEIÇÃO DA CÃMARA
Inconformados a turma da prefeitura atacou com violencia e desespero por não aceitarem os resultados da eleição da mesa diretora na noite desta última quinta feira. O presidente foi atacado e agredido pelo vereador Adauto Neto, colega de partido e ainda colaborado pelo procurador do municipio, Dr. Anax Bezerra que vem se comportando ultimamente de forma truculenta e agressiva com áqueles que ousam desaponta-los. O desacato à autoridade, vandalismo, agressão física e moral, além da quebradeira patrocinada pela turma do prefeito são fatos que devem chamar a atenção das autoridades.
O exemplo precisa ser dado por áqueles que fazem a Lei e se servem dela. Não pega bem,  nem para o vereador e muito menos para um procurador esse desequilibrio. Altivez, respeito e ordem devem fazer parte do histórico dessas figuras... Essa não é  primeira vez que  ambos usam deste instrumento, representando um péssimo exemplo a ser seguido.
O presidente Marcos Giovani fez um BO - Boletim de ocorrência na primeira Delegacia de Policia de Mossoró contra o pai e o filho. E ainda registrou a bagunça ocasionada por parte destes inconformados. ´E preciso muita calma nessa hora!
"Isso não vai ficar assim, eles precisam aprender a respeitar seus colegas e aquela casa. Tomarei todas as medidas cabiveis contra eles". Asserverou Marcos Giovani.

Nenhum comentário:

Últimas postagens