quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Em atenção ao povo

CÂMARA MUNICIPAL DE BARAÚNA
Hoje mais uma vez não aconteceu a sessão por falta de "quorum", colega blogueiro. Essa é a quinta sessão boicotada pelos vereadores do prefeito e patrocinada por ele. Agora mesmo, estão curtindo com a cara do povo e um gostoso papo na casa de uma vereadora e pásmem com o prefeito e seus seguidores... A bancada de oposição nunca abortou sessões, nesta noite estiveram os quatro, a minoria, claro.
No tocante as matérias fui o primeiro a exigir uma audiência para tratar de tao importantes projetos: CÓDIGO TRIBUTÁRIO, POSTURAS E OBRAS. fui a imprensa e destaquei sua discussão. No entanto, amigo nenhum moveu uma palha para sentar-mos e apreciar com responsabilidade pontos que mudam completamente a vida dos baraunenses. Só que no fervor da discussão os vereadores do prefeito aprovaram um recesso de mais um mês sem fazerem nada. Teve o meu voto contrário, e ai?
Temos que ir a imprensa dizer que os vereadores do prefeito nao querem saber de matérias, e sim, confusão, algazarra e até de bater nos colegas. E o colega blogueiro sabe que já foi vitima de um desses valentões...
Vamos abrir um espaço sim, falar a verdade, deixar de engodo com mentiras. As matérias estão na pauta, as comissões são do prefeito, o que falta é responsabilidade, nada mais.
O descontentamento pela derrota não justifica atrapalhar o bom andamento da casa, não é amigo?
Acho que o pessoal de Aldivon deixaram de acessar o blog do meu amigo Wilson, os seus recados não  tão valendo nada.
Espero que minhas respostas o satisfaça, esse tema já venho debatendo o que falta é mudar o tom da conversa, se não sobrará para os seus...
E tem mais coisas importantes amigo:  O PLANO DIRETOR  precisa se tornar LEI e aliás todas as LEIS serem publicadas por sua excelência. Sem o plano talvez nem possamos apreciar os demais códigos, os projetos devem está em consonância com o plano diretor.








Nenhum comentário:

Últimas postagens