quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Em pauta

VEREADORES QUESTIONAM A NÃO PUBLICAÇÃO DAS LEIS DO MUNICIPIO
O convenio para criação do diário oficial do municipio conveniado com a FEMURN - Federação dos Municipios do RN, de nada tem servido para o Legislativo, pois até aqui, não se tem um registro oficial de uma lei aprovada nesta gestão, tanto pela Câmara como pelo o executivo.
Da parte do Legislativo foram aprovadas o no  ano passado 26 Leis e este ano cerca de 15, embora a´rovadas benhuma foi sancionada pelo o prefeito. Consideramos um desrespeito total áquele poder.
Com esses entraves só prejuduca a relação entre os dois poderes é preciso um bom entendimento, o que não pode é o prefeito Aldivon Nascimento, se utilizar de um instrumento oficial só ao seu favor.
Recentemente o prefeito usou o espaço do gabinete nas paginas do diário oficial para publicar uma ata do PMDB que criava a liderança na indicação para CPI. Um ato repúdiado pelos demais vereadores.
Para o presidente da Casa, Marcos Giovane, falta respeito e harmonia, pois, o prefeito só exige, cobra do legilativo e não quer ver a Câmara funcionando como deve, livre e independente.

Nenhum comentário:

Últimas postagens