sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Carlos Eduardo

CARLOS EDUARDO CAMINHOU DIVERSAS RUAS DE BARAÚNA
O candidato a governador Carlos Eduarddo  caminhou por toda a tarde nas ruas da  cidade, ao lado deste vereador, Sandro Bezerra, Sávio, Gutemberg e o vice governador Alvaro  Dias, onde juntos   chegamos  a cada lar, deixando sua mensagem e ainda na conquista pelo voto jovem e o apoio é fundamental nesse instante.
Pelas ruas Abrãao Bessa, Francisca Alves, Manoel Vicente, entre outras, não houve nesta campanha o contato direto por qualquer candidato, a mairia vem ás pressas, não cumprimenta e jamais visistam casa a casa. Carlos Eduardo fez a diferença foi a cada um e pregou sua candidatura e assim, conquistou o carinho todos. A visita deixou boa impressão e seu discurso final convenceu á todos que a mudança é 12, Carlos Eduardo para o governo do RN.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKKK O ARRE TÁ COM DOR DE COTOVELO COM MEDO DA CPI DO LIXO KKKKK AGORA INVENTOU DIZENDO QUE GEILSON PRATICA CRIMES KKKKKKK ARRE SAIBA QUE O DESVIO DE DINHEIRO DO LIXO É UM CRIME E TAMBÉM FOI PRATICADO POR GEILSON ELE MESMO ASSUME KKKKKKKKK OU SEJA EM CRIMES TODOS SÃO IGUAIS KKKKKKKKK OUVIR DIZER TAMBÉM QUE GEILSON É SÓCIO DE MAL ESTAR EM MOSSORÓ EM UM MOTEL KKKKK PORQUE SÓ AGORA TACHAM GEILSON DE CORRUPTO? PORQUE NAO VIRAM QUANDO ANDAVAM DE MAOS DADAS? KKKKKKKKKKKKKKKKK ARRE VÁ DEFENDER CORRUPTO NOUTRO LUGAR EM BARAUNA VOCE SOFRE QUERENDO PASSAR IMAGEM DE SANTO A QUEM É DIABO.

Anônimo disse...

Mais uma secretária,foi criada, desta feita é o turismo de Barauna. Acho que vamos ter que fazer trilha no calçamento, mas senhores torista cuidado venha de botas, pois é muito perigoso, haver topada no calçamento de pessima qualidade.

Anônimo disse...

Mais um requerimento rediculo foi aprovado, pela bancada do Sr. Prefeito, a veriadora Divanise, colocou, pedindo que os trabalho voltace só apos a campanha deste corrente, os veriadores, Nerivan, Edson, Cerleia, foram contra, assim o poço novo fica sem a limpesa do poço que esta obstruido. Eles não tem compromisso com o povo mais 2012 vem ai!

Últimas postagens