domingo, 12 de setembro de 2010

Presença

NERIVAN PRESTIGIA MOBILIZAÇÃO NO VELAME E REAFIRMA SEU APOIO À ROSY DE SOUSA
Durante a tarde deste domingo, a caravana verde se fez presente ao velame numa concentração programada com os moradores da localidade. Depois da visita  aos quilombolas e velame II, a comunitária Bizé organizou uma carreata e ainda atraiu cerca de trinta motoqueiros até o velame I onde foi realizada uma concenração final.
Saindo em comboio para se juntar com outros amigos que  nos esperavam para ouvir a mensagem deste vereador. O colega Nerivan Cláudio participou pela primeira vez de nossa mobilização em favor de Rosy de Sousa. Usou da palavra, ratificou seu empenho e considerou importante o evento.Nerivan apóia para a assembléia Legislativa, Gustavo Fernandes.
Na ocasião foi anunciado o apoio do ex-vereador Cícero de Dé para Rosy conjuntamente com sua familia que apóiam Dr Leonardo. Uma surpresa para todos.
Depois das falas a turma se organizou para sairem juntos até a cidade num gesto amigo idealizado pelos comunitários daquela localidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Considero o vereador Nerivan um cara impar, sem enganação, engõdo ou interesse pessoal, entrou na onda ROSY e somará com o vereador Edison. Sem qualquer esforço ou pressão, ele dará seus 100 votos aos seus deputados.
São poucos vereadores que tomam atitude dessa.
Parabéns aos dois edís que zelam por nossa confiança.

Últimas postagens