terça-feira, 14 de setembro de 2010

ADJANO BEZERRA  SUPERA COM O COMANDO DA BANCADA

                                   Senador Garibaldi Alves ao lado Adjano Bezerra na ocasião da visita á fazenda de Aldivon

Mesmo sendo um vereador suplente, isolado lá pelas bandas de Natal, um pouco distanciado do trivial por aqui, com sua base pulverizada e sem a participação efetiva direta na campanha atual. Adjano tem se mostrado um LÍDER maior com a bancada que comanda. Virtualmente faz o comando e dá as normas, diretrizes e o norte para que sua bancada se mova não fique inerte e se apague perante opinião pública. A sua ascensão é tida como vitoriosa no seio de nossa política. O prefeito e Isoares batem continencia para ele, ouvem e seguem o que ele determina.
A liderança do prefeito está perdida desde a saída de Berguinho, sem eira e sem beira, procura acertar com a sua equipe e a cada dia é mais um desacerto. A mistura de cores entre as candidaturas apoiadas por Aldivon e Isoares mexem om a cabeça do eleitor e confundem a opinião. Quem apóiar finalmente? Os de Aldivon ou os de Isoares? Eis a questão.
Na movimentação de ontem, endoidou de vez, estavão em meio a tudo e a todos a estrutura de Waltinho, Henrique, Rosalba e na festa de Larissa e João Maia. Desse jeito ninguem sabe em quem votar. Ouvi isso de um eleitor apaixonado pela prefeitura.
Enquanto isso, o vereador Adjano Bezerra, não tem a minima preocupação, pois, já deixou na boca da caçapa como ele mesmo frisa: 1.000 votos para Henrique e o que passar serão méritos de Gilson e Isoares. Contudo, em toda essa celeuma a nota 10 vai para o vereador o qual merece tirar-mos o chapéu.



















2 comentários:

Anônimo disse...

Fabio moura falou sobre o recesso da camara. entendemos que se o presidente nao realizar as sessoes ele pode ser responsabilizado por ter acatado algo totalmente irregular.

veja abaixo o comentario postado por fabio moura

"O pedido de alargamento do recesso por meio de requerimento, mesmo que aprovado por unanimidade, - que não é o caso -, não tem nenhuma validade jurídica, porquanto fere literalmente o Regimento Interno e a Lei Orgânica, que até então não sofreram qualquer alteração. No mais, os diplomas legais citados somente podem ser modificados por meio de Projeto de Resolução e Emenda a Lei Orgânica, respectivamente. Assim, não tendo a proposição aprovada o condão de modificar os diplomas legais mencionados, devem as sessões serem realizadas normalmente às quintas-feiras, em obediências as regras vigentes. FÁBIO MOURA."

Anônimo disse...

quando vc erá veriador não havia o mesmo? ou eu tô louco! o regimento interno erá ragado pelo veriador espetinho direto, agora vem vc, homi, Edson, sei que vc não ira publicar como algumas publicação que fiz!

Últimas postagens