sábado, 11 de setembro de 2010

Revidando

GEILSON ASSEGURA QUE NA HORA CERTA SABERÁ AGIR CONTRA CALUNIADORES
O empresário Geilson Medeiros me assegura que já está de posse de provas que poderá utilizar na hora certa contra aqueles que estão lhe caluniando gratuitamente. Acredita que tanto Adjano Bezerra como o blogueiro Wilson Cabral  lançam essas acusações para tirar o tema do foco, a corrupção do lixo.
Adianta ainda que já está de posse de uma vasta documentação que atesta danos morais e calunias levianas contra sua pessoa. Com esse dossiê ele tem até dois anos para agir via justiça e cobrar os prejuízos sofridos pelos os ataques de Adjano e Wilson Cabral. Da mesma forma que usou contra o prefeito Aldivon Nascimento e com isso tem deixado Aldivon com as mãos na cabeça.
O recado chega pelo o fato das acusações de falsificação de assinaturas de cheques, conforme destacou os dois acusadores. Pelo visto Geilson dá a deixa de que logoo irá cobrar de ambos  por danos morais. Esse é o seu alerta.

7 comentários:

Anônimo disse...

vamos nos reunir e entrar com outra ação popular contra essa "folga dos vereadores" que causa prejuízo a Baraúna, já que se paga a vereador e os mesmos não trabalham. Outra coisa: não está previsto na lei orgânica ou no regimento esse tipo descabido de "recesso" para fazer campanha. VAMOS RESPONSABILIZAR essa cambada de folgados que são pagos com nosso dinheiro e brincam de pedir votos quando deveriam está defendendo e protegendo o município. Parabéns Edson por sua postura, precisamos apenas de sua força para endossar a nova ação popular da folga desses vereadores manobrados por um prefeito que não se importa em defender o patrimônio do povo de Baraúna.

Anônimo disse...

como as coisas esta mudando Geilson querendo acionar a justica contra danos morais, quem deveria acionar a justica somos nós, baraunenses, que vimos este cidadao construir um patrimonio sem tamanho as nossas custas.

Anônimo disse...

Não sei quem está tendo a iniciativa de entrar com a ação popular contra os vereadores usurpadores do dinheiro público para pedir voto para seus candidatos, mas tem o meu apoio e de todos barunenses sofridos.
Na verdade essa é a desculpa para não ser investigado os desmandos dessa administração vergonhosa.
Estamos esperando os senhores vereadores (Robertão, Adjano, Neusa, Dvanise e Flávio) em nossas casas). O troco de vocês está guardado.
Lembrem-se o que aconteceu com Adjano. Mesmo com o a presidênsida e dinheiro da Câmara perdeu a eleição passada. Estamos atentos.

Anônimo disse...

o anônimo acima é uma raposa comissionada não tem moral de falar de geilson ate porque comeu da mão dele na época q Gilson era prefeito. Outra coisa que moral tem Adjano para acusar alguém???? Pasmem. Cuidado Adjano quando você for acusar Geilson para não ficar junto com ele. Ouvir dizer q Geilson tem um vídeo que revela algo bombástico envolvendo um vereador na época que era presidente. Vídeo este filmado pelo atual presidente da Camara e de posse de algumas pessoas. Quem será esse mais novo honesto??? Mistérios.....

Anônimo disse...

Caros amigos esta atidude da câmara é absurda, deveriamos impetrar junto a justiça imediatamente uma AÇÃO POPULAR com pedido de LIMINAR. Caberia também aos vereadores que reprovaram a matéria impetrar um MANDADO DE SEGURANÇA que tem procedimento mais simplificado e agilidade maior! ACORDA BARAÚNA

Anônimo disse...

quero só ver esse idiota de wilson cabral e adjano pagarem pela lingua solta, me lembro bem de ver ambos se esbaldando nos banquetes oferecidos por gilson e geilson,e batendo nas costas de ambos como camaradas, eles hoje atacam por que já enjoaram da comidinha.

Anônimo disse...

aqui vai um recado: geilson acha que o prefeito e a base são trouxas como ele costuma fazer com as pessoas mas ele esquece que os valores pagos a ele em 2008 podem ser cobrados.

Últimas postagens