PREFEITO FAZ MANOBRA PARA NÃO CEDER PRÉDIO DA CÃMARA AOS LOJISTAS
Desde que aprovamos o requerimento solicitando a imediata retomada do imóvel pertencente á Câmara que estava em poder da prefeitura em total ociosidade, cujo prédio atenderia como local para a sede da categoria dos lojistas. Lugar de fácil acesso, bem localizado e de bom tamanho para o funcinamento da entidade. No entanto, ao saber que poderia perder o comodato, a prefeitura na calada da noite ocupou a estrutura com vários equipamentos alegando que alí funcionaria um setor de cursos na área de informática.
Sem moral a Câmara que até aqui deu as costas para a situação, sem esforços algum deixou que a prefeitura tomasse o prédio. Essa é mais um peripécia do prefeito quando algo possa ajudar a um seguimento.
Em resumo entendemos que da parte da CDL houve uma certa acomodação ou mesmo um acordo em "off" prejudicando o trabalho da classe. A CDL precisa de um local adequado e nada melhor do que este que a Câmara aprovou sua cessão. O presidente Gideon Lemos precisa abrir do olho e não acreditar em falsas promessas, pois se depender do prefeito nunca a CDL terá sua sede. Isso é o que penso, claro!
2 comentários:
Amigo vereador Edson vc um representante do povo inteligente esse prédio servirá para funcionar uma outra coisa importante..a cdl compre é uma associação de empresários que tem dinheiro e pode comprar um local ,não a prefeitura não épra dar não ora mais todos cheios de dinheiro são grandes logistas que vergonha não é pra eles quererem deixar pra uma outra coisa como por exemplo colocar o leite lá que olocal é pequeno aí sim lute por isso não lute por coisa pra quem já é rico se juntem bebé do queroz jr rebouças aqueles grandes que vendem móveis eles constroem rapidinho saia dessa vereador,
o amigo de cima só olha pro pé. ei amigo veja o exemplo da Votorantim. ou vc acha q eles constroem aquilo sem que o governo faça algo em troca. Os empresários geram empregos e emprego é renda pra cidade. portanto se o prefeito ajudar ou contribuir isso é muito bom.
Postar um comentário