terça-feira, 7 de setembro de 2010

Escuridão

POÇO NOVO VIVE O DRAMA DA ESCURIDÃO E MEDO
Ruas de Poço Novo ás escuras: TIP APAGUE ESSA IDÉIA
Foi-se  o tempo que vivíamos no claro da lua, onde a constelação das estrelas brilhava para clarear a terra. A gente era feliz e não sabia! Hoje em dia não tem sido fácil conviver  com medo da escuridão, a insegurança da comunidade ocasionada pela falta de iluminação pública. De nada vale pagar obrigatoriamente R$ 4,20 de TIP - Taxa de Iluminção Pública, quando não se tem um bico de luz na rua.
Poço Novo vive o drama da escuridão e apela para que demos um basta.  Ou assim, pagamos em vão.
O apelo desse vereador, a ameaça de procurar o Ministério Púbkico para dizer que suspenda a cobrança. O meu pedido foi derrubado pelos colegas sob  promessa de que seria restabelecido o serviço. E até hoje nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hora mas eu tó em Mossoró, no meu apartamento com arcodicionado, luzes com sensores que assende e agapa quando não tenho nessecidade, então vou mim emportar com quem falta luz e agua vá pra lá, vá pra lá.

Anônimo disse...

Já dizia a música: É 22, É 22, É22... Equem não aguentar, é peia!!!!!!!!!!!! Isso é bom demais.

Anônimo disse...

e quando gilson e sua turma estavam no poder por acaso tinha energia em baraúna pelo menos nos postes, eu sei que foi pago a alguns vereadores para aprovarem a tip, tip essa que prejudica a toda a baraúna e ai vai um recado a geilson que aquela negociação foi toda gravada em video, tem data e horário e no momento oportuno ela subirá a tona, cuidado geilsom o passado negro e corrupto do senhor vai vir a tona e com seus cúmpliçes.

Últimas postagens