quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Reforço

A EXEMPLO DE ALDIVON E ISOARES, GILSON E AILTON REÚNEM FORÇAS PARA EVENTO
Na missão de medir forças, aumentar o rebanho virou moda juntar as forças de duas candidaturas em prol de uma movimentação que possa chamar atenção. Isso ocorreu semana passada onde  Isoares liberou seu pessoal para se juntar com o povo de Aldivon e assim, concentrar o maior número de eleitores possivel.
Desta feita é a vez de Gilson se reunir com sua turma no sábado e no domingo o povo de  Gilson se ´reúne com o povo de Ailton,  e por ai vai. É o samba do criolo doido que mistura as forças, confunde a cabeça da moçada na intenção de juntar o mundo todo.
Um comboio de Paredão acaba de desembocar na cidade para fazer Baraúna tremer com toda barulheira... Por todos os lados a vinheta fala do pula- pula, lembrando de um um ex-vereador que detinha essa marca. O povo esta atônito, espera o que vai acontecer sábado e domingo, quando chega Gilson, Geilson com Gustavo Fernandes no sábado e no domingo Dr. Leionardo, Ailton e José Araújo que tomam conta do pedaço.
Que rufem os tambores, que tampem os ouvidos pois a guerra só tá começando... Quem mandou mexer com Geilson, porque agora vem chumbo grosso e quem viver verá. É desse jeito que cantam os correligionários da oposição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Edson,

A q ponto chegou nossa política! fiquei sabendo hoje, q o senhor Isoares Martins mandou um recado por Marcos Churrasco para Geilson, dizendo q onde os dois se cruzassem, se preparasse pois bofetões vai rolar. Agora me diz Edson, prq tanta raiva hein, será que pelo o povo isso tudo??????????

Anônimo disse...

Edson,

Se o prefeito Aldivon Nascimento tem essa popularidae que ele mesmo diz, 90% de aceitação, prq ele não tá andando com a equipe dele de casa em casa, pedindo voto pros seus candidatos? O povo iria adorar recebe-lo em suas casas, tomar um cafezinho, blá-blá.... Pensa nisso prefeito nessa reta final. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O vereador esqueceu de esclarecer que tanto as forças de Ailton, Gilson e José Araújo votam em Rosalba, ao contrário do prefeito de araque que diz votar em Iberê, mas mandou seu comparsa fingir que votava na Rosa. Pena que o golpe foi descoberto pelo próprio Carlos Augusto e sem interlocutores.

Últimas postagens