domingo, 5 de setembro de 2010

Pressão

SECRETÁRIO TENTA COAGIR FUNCIONÁRIOS PARA DÁ APOIO AOS SEUS CANDIDATOS
 Nessas eleições um fato que chama a atenção é que na rotina da  secretaria de Educação, o secretário Marcos Antonio de Sousa, vem abordando os servidores com uma pergunta frequente: Como você pode dá uma ajudinha aos nossos candidatos? Precisamos do seu apoio nessa hora! Perguntas e afirmações que ao meu ver traduzem em coação. Um secretário que tem se procupado tão somente em cooptar  e abusar de sua autoridade em prol de Waltinho e João Maia.
Qualquer que seja o funcionário da Educação,  o vigia, a zeladora e o professor a ordem é apoiar suas candidaturas. Quem ousar votar diferente, ou mesmo sonhar em ajudar democraticamente  outra candidatura corre o risco de retaliação, corte de vantagens ou perseguições.
Falo assim por que conheço algumas pessoas que estão assombradas com inquisição do secretário ou de sua abordagem em tom de ameça.
Por onde tenho passado sentimos o anseio  daqueles que almejam a liberdade e a democracia. Nunca se viu tanta chantagem e chantagem numa administração por aqui...
Pois bem, é preciso ficar de olhos bem abertos para esse tipo de atitude e abuso de poder. Todos tem direito a liberdade e expressão, não pode e nem deve ser dessa forma que um eleitor possa traduzir seu desejo de votar.
Meu repúdio e indignação com essa atitude grosseira de fazer política, não estamos na ditadura e um gesto desse não pode partir de um professor nem muito menos  auxiliar detentor da confiança pública.

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro colega você não foi bem com o seu comentário , não existe nenhum funcionário sendo obrigado votar em Waltinho e João Maia nós votamos neles porque eles tem boas propostas e sem falar que Waltinho é um gato.Você está é com dor de cotovelo. E a respeito de Marcos ele é uma ótima pessoa, e um secretário nota 10.

Anônimo disse...

É a maneira que esse... tem pra fazer o povo a colobaorar, com esse governo... Mais o povo vai planta uma ROSA, no seu coração, pra fazer acontece!

Anônimo disse...

É verdade EB, tem gente se escondendo para não se comprometer com Marcos, ele vem sendo pegajozo, a serviço de Izuares me querendo mostrar serviço. Foi assim com José Araújo e com Aldivon da mesma forma. ABUSO DE PODER essa é a palavra chave. DENUNCIE essa vambada. Arreeee

Anônimo disse...

o primeiro comentário é de uma raposa comissionada, só não ver quem não quer...rssss

Anônimo disse...

a OAB foi avisada e vai visitar a secretaria de educação e a prefeitura logo logo em breve

junior Batista disse...

Não é mintira é pura verdade o que foi postado é tanta verdade que esse secretario MARCOS ANTONIO DA EDUCAÇÃO, teve a cara de pau de dizer a professora ARLEIDE que queria que ela votace nos candidatos dele.É MUITA PRETENÇÃO! mesmo sabendo ele que a jovem professora ARLEIDE, mora há dez anos com a familia do vereador NERIVAN.É mesmo cara de pau e sem respeito é no mínomo um imbecio, idiota, inescrupuloso, sem ética, arrogante, prepotente, iresposavel...

luiz da silva gomes disse...

já tive de fazer comentarios uzando algumas vesas as palaveas
VEREADOR
VARIADOR E
VIRIADOR É que existe trez tipo de vereadores são eles: VEREADOR é aquele que faz o trabalho serio sem ser corrrompido e sem medo dos prepotentes do poder.
VARIADOR é aquele que esta sempre variando sempre com medo de alguem lhs chamar atenção.
VIRIADOR é aquele que esta sempre nas virias do prefeito para o agradar e se beneficiar e mamar nas tetas do poder.
Barauna tem quatro VEREADOR DE VERDADE,EDSON,NERIVAN,SIRLEA.E MARCOS.
tem um VARIADOR variando sempre.
tem quatro VIRIADOR,sempre nas virias do prefeito

Henrique Oliveira disse...

Bom aonde eu trabalho não presenciei este tipo de coisa, quando cruzo com o secretário até agora sempre fui tratado com respeito, não só por ele, mas por todos q fazem a administração deste municipio. Mas caso isto esteja ocorrendo de alguma forma o melhor a fazer é denunciar, temos a disposição o Ministério Público, q é a casa do cidadão, temos q cortar logo este mal, caso realmente isto esteja acontecendo.

Anônimo disse...

amigo junior batista vc devia ter estudado assim escreveria corretamente e talvez fosse um secretário a altura do nosso amigo marco antonio vc ja ouviu falar em democracia?

Anônimo disse...

minha gente nao se preocupem esse assédio já foi comunicado ao ministério público eleioral servidor público não pode receber nenhum tipo de assédio

Últimas postagens