quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CPI é criada

VEREADORES QUEREM INVESTIGAR DENUNCIAS DE GEILSON CRIANDO COMISSÃO
Por pouco não dava tempo apresentar perante os edis presentes à sessão o requerimento assinado pelos vereadores: Nerivan Cláudio, Edson Barbosa e Sirléia Lopes que pede para que a Câmara crie urgentemente a Comissão Parlamentar de Inquerito - CPI, a dim de apurar todas as denúncias apresentadas pelo o empresário Geilson Medeiros quando convocado àquela casa acabou detonando uma série de acusações graves contra o prefeito Aldiuvon Nascimento e do seu sócio Isoares Martins, onde ambos são apontados como idealizadores de um esquema de corrupção, vantagens e utilização da máquina a seu favor.
O pedido foi apresentado no final do expediente o qua deixou surpreso os vereadores da base da situação, Essa é mais uma série de problemas que atingem a administração, incomoda o prefeito e ainda cria uma desconfiança por quem fornece ou presta serviços. A CPI só poderar ser constituida após o retorno das atividades do Legislativo, em virtude do requerimento da bancada aprovado por cinco edís onde suspende as atividades para que os vereadores tenham tempo de fazerem política com os seus candiatos.

5 comentários:

Anônimo disse...

eita porra agora vai feder e o prefeito pode ser afastado pela camara antes da justiça determinar a sua saída agora a situação tá dificil

Anônimo disse...

É uma pena que os Vereadores, Edson Barbosa, Nerivan Cláudio, e Sirleia Lopes não possam formar a maioria dos vereadores, e nada puderam fazer na sessão de ontem(09/09/10) para impedir o recesso, que agora impede o andamento dessa CPI assinada por eles mesmos.

Anônimo disse...

Venho aqui parabenizar Baraúna e dizer que o povo está acertadamente usando a democracia para denunciar as loucuras de usurpadores do suor do povo. Sabemos tambpem que a patota beneficiada a tudo assiste de boca e barriga cheia. Meia dúzia dessa patota ensaia reagir contra os interesses da população e do exemplo de cidadania. O povo está fazendo valer seu direito democrático e republicano quando reclama e entrou na justiça contra essas atrocidades. Alguns que estão se beneficiando grandemente na Prefeitura não queria que tudo isso tivesse acontecendo porque estão prestes a perder benefícios indevidos pagos com o dinheiro do povo. Eles também tem limites porque sabem que estão atolados em outros crimes e contravenções. E agora? O fim dessa novela todos sabem. Vai ser igual a do ex-prefeito Gilson, vai sobrar para Aldivon, o atual prefeito por ter usado mau a autoridade temporária dada pelo povo e entregou aos outros para chafurdarem com o nosso dinheiro público. Deve responder e devolver todo o dinheiro desviado pelo resto da vida. Agora não é mais só o povo que luta pela aplicação da justiça para esses que vivem metendo a mão no dinheiro da população. Agora o GAERCO com uma comissão de promotores, uma junta de advogados, a juíza de Baraúna e recentemente a Câmara que por meio dos vereadores Edson Barbosa, Sirléia Lopes, Nerivan Cláudio e Marcos Churrasco disseram não para um governo corrupto e não aceitaram ser influenciados pelo abuso de poder econômico e administrativo dos políticos inescropulosos envolvidos no escândalo do lixo. Hoje Baraúna toda sabe que caiu por terra aquele cansado e infadado discurso falso de honestidade fingida. A MAIOR DECEPÇÃO POLÍTICA DE BARAÚNA SE CHAMA ALDIVON E ISOARES.Há quem diga que sua patota apenas assiste e no momento certo irão pular do barco que está afundando. Na verdade, já começaram a fazer ligando com atitudes suspeitas.

Taciano Lima disse...

Por que só agora os vereadores vieram investigar as denúncias??????????

Anônimo disse...

Caro Edson,

Sou leigo no assunto, mas me diz, 30 dias é suficiente pra toda documentação q o prefeito tenha seja alterada?

Últimas postagens