domingo, 5 de setembro de 2010

Enrolado

SITUAÇÃO DO PREFEITO PREJUDICA CAMPANHA DE IBERÊ E DE SEUS CANDIDATOS
Com a sequencia de matérias bombasticas, denúncias, envolvimento com a justiça e ainda o tenebroso quadro que se assola nas hostes da prefeitura fica dificil dar impulso na campanha local. O peso do noticioso da imprensa, a instabilidade dos credores e ainda a preocupação com o pior que pode vir, esfria um pouco o calor da campanha em prol de seus candidatos.
Tudo faz crer  que essa  onda afeta diretamente no discurso e ainda oferece munição aos adversários. O prefeito Aldivon Nascimento tem sofrido com a perseguição dos seus ex-aliados, a cada dia um fato novo e mais denuncias. E úm verdadeiro martirio jamais visto dentro de uma administração local.
Por enquanto muita expectativa, insegurança e desconforto para os seuis aliados.

Um comentário:

Anônimo disse...

E engraçado, eu conheço muito bem as pessoas que hoje defende tanto Baraúna e da destaque aos problemas dela, só que essas pessoas no passado comia no mesmo prato, eu questiono essas atitudes, que as pessoas tem, hoje estou me dando bem, os defeitos não enxergo, amanhã não estou comendo bem, passa enxergar os defeitos e essa pessoa já não presta, eu entendo que tem um porem ai, por exemplo se um prefeito está me dando tudo ele pode fazer o que bem entender, se não faz o que eu peço, ele tem todo defeito do mundo.
Olhe esse tipo de atitude eu protesto e tem muitos que sabe disso, fiquem ligados ok?

Últimas postagens