domingo, 12 de setembro de 2010

Resposta

VEREADOR ADJANO PEDE DIREITO DE RESPOSTA NESTE BLOG
Com a matéria postada neste blog sobre o recesso aprovado em requerimento pela sua bancada, ele atribui que a iniciativa partiu do presidente da casa, Marquinhos Churrasco e do vereador do PR, Nerivan Cláudio, só daí que aproveitou a idéia para contar com o aval de todos, o que não foi acatado. Além do mais, ele retifica que não foi requeirmento para recesso, e sim, suspensão das sessões pelo tempo determinado no intuíto de não prejudicar o andamento das matérias.
Noutro ponto destacado por ele se refere a menção de Geilson Medeiros que se valeu do espaço para detonar o prefeito e ainda querer lhe questionar por danos morais. Ele garante que todas essas acusações são praticadas pelo o fato de interesse na ascensão de Luciana sua cunhada em assumir e o próprio se apoderar mais uma vez do poderil financeiro da prefeitura, "Mesmo que ele vá preso, ainda assim terá  o controle de dentro da prisão". Enfatiza Adjano Bezerra.
Ele entende que tudo é jogo de cena e se é dessa forma considera ambiciosa a pretensão pelo dominio da prefeitura.

4 comentários:

Anônimo disse...

e hoje quem tem esse controle do poderil financeiro da prefeitura? Só cego não ver que Adjano é pago para defender o prefeito todo enrolado num esquema q desviou quase um milhão de reais dos cofres públicos ou alguém duvida disso? Qualquer posição ou opinião vinda de Adjano não vai ter credibilidade onde quer que seja.

Anônimo disse...

adjano ta com medo de perder a boquinha de suplente porque sabe que Luciana entrando como vai entrar Ritinha volta para Camara e ele perde a cadeira que nunca foi dele

Anônimo disse...

Edson, se eu tiverse dinheiro pra estruir iria dar a Adjano e Divanise, um litro de óleo, de peroba, mas não dá eles não merece!

Anônimo disse...

a linguagem de adijanio nao é de quem vive em politica ele esquece que ja foi varias vesis aliado de geilson e agora cospe no prato que comeu porque será?

Últimas postagens