quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De PT

TACIANO LIMA - Petista de carteirinha, começou com Dilma, Fatima Bezerra, Mineiro e Iberê - agora está longe de todos
PARTIDO SILENTE E SEM ENTUSIAMO PARA COM AS CANDIDATURAS DE IBERÊ E VILMA
Não se pode registrar por aqui, qualquer rastro de alguem da militancia do partido fos trabalhadores, ninguem viu e ninguem sabe se os companheiros estão na luta para ajudar os candidatos que tem o apoio do PT.
Sbe-se de algumas defecções e até desvio de condudta de companheiros que abraçavam o partido e hoje se valem de nomes opostos ao PT. As divergencias com a eleição do diretório e inda a aída de Taciano Lima que ora se esbanja do apoio ao DEM e até a SERRA candidato a presidente. O partido precisa se reciclar urgentemente e ter em seus uadros pessoas de militancia e seriedade para com o que prega a sigla, alem do mais, precisa renovar seus quadros e dá oxigenio nos seus filiados com vistas a 2012. Muita gnte tem dito qu será candidato pelo PT a vereador, mas, se quer apoiam o PT nessa caminhada.

5 comentários:

Taciano Lima disse...

Caro Vereador caso não saiba, pedi minha desfiliação do PT, e no tocante aos apoios não me detenho de José serra, pois nele não voto. E caso não saiba voto em Hugo e Dilma do PT. Minhas idas e vindas serviram para escolher o melhor para Baraúna. E no tocante 2012, já tenho partido caso queira de fato ser candidato.

Anônimo disse...

sabe porque rosalba não quer o apoio de aldivon porquevele traia a Rosa em 2004 quando abandonou Carlos Augusto para fazer oposição em Barauna. E ainda diz que não fazia abacatada.

Anônimo disse...

Grande Taciano vai brilhar na Politica em 2012 e vai tirar muitos votos na juventude. Esse sim atua para os jovens e não um que se dizia defensor da juventude e do povo e agora só vive curtindo a vida com nosso dinheiro e bajulando o prefeito enganando o povo

Anônimo disse...

esse rapaz tem futuro e acredito nele. tem muita amizade e apoio da juventude baraunense. vá em frente amigo e corra atrás de seus ideais.

Anônimo disse...

TACIANO vai entrar forte na juventude e vai tirar os votos de Flavio Matias que aliado do prefeito nao sabe que rumo tomar se defende o prefeito ou a juventude

Últimas postagens