quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Esperto

MARQUINHOS PUBLICA  EM DIÁRIO OFICIAL A COMPOSIÇÃO DA CPI
Dessa vez o presidente parece feliz com a acertada que deu ao publicar muito antes de existir a composição dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI. O presidente aproveitou a vacância do cargo de líder da bancada e nomeou  a comissão muito antes dela ser formada pela liderança das bancadas.
De acordo com Marcos Giovani prevalece a lista publicada por via do diário oficial que trazem os seguintes nomes: EDSON BARBOSA (PV), SIRLÉIA LOPES (PMDB) e ADAUTO NETO (PR). Portanto, acreditamos  que essa noticia irá mexer muito com o  cenário da politica.

2 comentários:

Anônimo disse...

porque o arre que é o blog da prefeitura não falou nada no direito de resposta que os jornais de Mossoro deu a Geilson? Muito estranho porque e ficou calado. Geilson provou porque rompeu com Aldivon e porque foi obrigado a dizer para onde ia parar o dinheiro do lixo. Verdade esclarecida.

Anônimo disse...

Por falar nisso, ontem o galo empapado (Jaime)foi visto rondando o Pico Estreito e certamente não foi pela beleza natural do lugar...Há suspeitas de compras de votos e já existem pessoas disfarçadas da polícia federal na área...surpresas podem acontecer a qualquer momento com denúncias do galo, inclusive com imagens e gravações. Ninguem vai perder por esperar, principalmente quem acha que está segura por ter suposta proteção.....

Últimas postagens

 

Follow by Email