sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fim de campanha

ROSALBA ENCERRA FESTA EM NATAL

IBERÊ E VILMA FIZERAM CONCENTRAÇÃO NO PÁTIO DA SUMOV


CARLOS EDUARDO ALVES NA ZONA NORTE
                                            COLIGAÇÕES ENCERRAM CAMPANHA EM NATAL
Todas as coligações encerraram campanha  no dia de ontem, agora é correr para o abraço e saber na verdade quem é bom de voto. De acordo com as pesquisas divulgadas no estado, sabe´se que a vencedora vem sendo a senadora Rosalba. Os indicativos dão conta que ela vence em primeiro turno. A desenvoltura de Iberê Ferreira não foi suficientemente capaz de virar o jogo. De ultima hora muitos prefeitos e lideranças se debandarão. Já o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves  com peso eleitoral na grande Natal teve um discurso incisivo e confiante na virada, a sua região foi contaminada pelo sangue rosa, mesmo assim, seu esforço não foi em vão. O resuktado de tudo só o dia 3 saberemos o que valeu tanto esforço.

PREVISÃO DE BARAÚNA
A campanha majoritáia por aqui, não teve muita graça, as lideranças se concentraram em seus deputados estaduais, esquecendo um pouco a campanha estadual. A queda de braço assegura que poderemos ter surpresa  nessa reta final. O prefeito Aldivon Nascimento(PR)M aposta que Iberê é  o favorito nas terras de Baraúna, embora todos duvidem, Seus candidatos na proporcional poderão se manter nos primeiros lugares conforme seu desejo. Seis veredores se firmaram com o prefeito, outros dois, preferiram a Rosa, enaquanto que este parlamentar, ficou com Carlos Eduardo.
Enquanto no campo de estaduais Larissa Rosado deve alcançar o primeirissimo lugar. Em segundo pode ser Gustavo Fernandes que é apoiado por Gilson Professor e sua esposa Luciana. Em terceiro lugar vem Waltinho Alves com dois vereadores e ainda Isoares e seus seguidores. A quarta colocação me parece que Ailton Lopes abocanha para Dr Leonardo, que já foi o primeiro lugar noutra eleição.
Essa previsão é tida dentro dos observadores da política local o que naturalmente possa ocorrer totalmente inversa a posição. Correndo por fora vem outros nomes: MIGUEL WEBER, POTI JÚNIOR, CHICO DA PREFEITURA, MINEIRO, CHICO JOSÉ, MANOEL CANDIDO, GESANE MARINHO, JÁCOME,  GEORGE SOARES E DR. PIO.
As apostas estõ abertas e quem viver verá.
Pelo lado das candidaturas a federal a concentração de forças se detem a JOÃO MAIA, HENRIQUE ALVES, SANDRA ROSADO, BETINHO ROSADO, ROGERIO MARINHO E ROSY DE SOUSA.  Em outras correntes correm apoios para ADENÚBIO MELO e FÁTIMA BEZERRA.

4 comentários:

Anônimo disse...

é meu amigo pra rosalba que já é conhecida não precisava nem pedir voto, e o grupo que disser que pediu voto pra rosalba mentiu, pois os mesmos so se preocuparam em eleger seus deputados estaduais e federais.pobre iberé sozinho contra quem ? dançou

Anônimo disse...

gesane marinho melhor deputada.
mereci estar sempre. no seu mandato

Anônimo disse...

veriado edso valtin ficou em segundo não foi do jeito que queria não gugu fernande é que ficou em teceiro. respeiiiiiita jaaaaanuario muleque;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é muito palhaço,tirica é pra assumir porque na politica ta cheia de palhaço sem mascara.

Anônimo disse...

edson deixa de ser besta vc e igual a todos eles

Últimas postagens