quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Retorno

MESTRE: Saída de Adjano deixará prefeito sem voz na Câmara
ADJANO ASSEGURA QUE RITINHA VOLTARÁ  À CASA PARA OCUPAR O SEU LUGAR
O prefeito Aldivon Nascimento  deve e muito ao suplente de vereador Adjano Bezerra, sua permanencia em defesa do prefeito é pública e notória. Todavia, entra de frente e rebate qualquer critica contra o prefeito. Quando não está presente ás sessões todos ressentem sua ausencia. Sua saída deixará uma lacuna quase insubistituivel  naquela casa. 
Hoje mesmo, ficou patenteado que o prefeito por discuido e mal assessoramento passou batido nas decisões do Legislativo. Uma ata original do PMDB escafedeu-se das mãos dos vereadores do prefeito, foi publicado um ato do PMDB em nome do gabinete e pior pago com erário municipal.  Vários deslizes em consequencia  de sua ausencia... 
O retorno de Ritinha talvez seja um recado do PMDB que já dá sinais de interesse pela presidencia da Cãmara. A vereadora tem experiencia e tem todo o direito de se intitular como interessada. Desde já, ela conta com o apoio de seu colega vereador. Ao destacar a preferencia de quatro nomes, Aldivon acaba causando um fosso na ala governista. Divanise, Robertão, Neusa e Flávio tem a sinalização verde para disputarem ao cargo. Ao preterir Ritinha o prefeito abre um canal de mudança nos seus quadros. 
Ritinha sem se mover consegue a simpatia de alguns colegas da oposição, prova de que seu nome está vivíssimo na base peemedebista. Agora todo cuidado  é pouco daqui pra frente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, taí quem manda no PMDB de Baraúna. O homem tem a confiança de Henrique e de sobra é fiel escudeiro de Ritinha. Duvido que haja mudança no PMDB de Baraúna.

Últimas postagens