MESTRE: Saída de Adjano deixará prefeito sem voz na Câmara |
O prefeito Aldivon Nascimento deve e muito ao suplente de vereador Adjano Bezerra, sua permanencia em defesa do prefeito é pública e notória. Todavia, entra de frente e rebate qualquer critica contra o prefeito. Quando não está presente ás sessões todos ressentem sua ausencia. Sua saída deixará uma lacuna quase insubistituivel naquela casa.
Hoje mesmo, ficou patenteado que o prefeito por discuido e mal assessoramento passou batido nas decisões do Legislativo. Uma ata original do PMDB escafedeu-se das mãos dos vereadores do prefeito, foi publicado um ato do PMDB em nome do gabinete e pior pago com erário municipal. Vários deslizes em consequencia de sua ausencia...
O retorno de Ritinha talvez seja um recado do PMDB que já dá sinais de interesse pela presidencia da Cãmara. A vereadora tem experiencia e tem todo o direito de se intitular como interessada. Desde já, ela conta com o apoio de seu colega vereador. Ao destacar a preferencia de quatro nomes, Aldivon acaba causando um fosso na ala governista. Divanise, Robertão, Neusa e Flávio tem a sinalização verde para disputarem ao cargo. Ao preterir Ritinha o prefeito abre um canal de mudança nos seus quadros.
Ritinha sem se mover consegue a simpatia de alguns colegas da oposição, prova de que seu nome está vivíssimo na base peemedebista. Agora todo cuidado é pouco daqui pra frente...
Um comentário:
Pra quem não sabe, taí quem manda no PMDB de Baraúna. O homem tem a confiança de Henrique e de sobra é fiel escudeiro de Ritinha. Duvido que haja mudança no PMDB de Baraúna.
Postar um comentário